6º Grupamento de Bombeiros Militar visita cidade baixa e aldeia Tupinamba verificando sobre enchentes do Rio Jequitinhonha em Itapebi

Itapebi
27 de Dezembro de 2022 10h12

A visita dos bombeiros foi para fazer avaliações sobre estragos causados pela enchente do Rio Jequitinhonha a comunidade de Itapebi a aldeia dos índios Tupinamba.

Twitter: @arnaldofenix

Fotos: Divulgação / ItapebiAcontece

Cerca de 5 homens do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (Porto Seguro), além do representante do município de Itapebi o administrador da cidade baixa, Jeferson Silveira da silva, conhecido como “Brizola” estiveram visitando a comunidade da cidade histórica “cidade baixa” e a aldeia indígenas Tupinamba nesta segunda-feira (26).

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Portal ItapebiAcontece a visita dos bombeiros foi para fazer avaliações sobre estragos causados pela enchente do Rio Jequitinhonha a essas comunidades.

Conforme disse Cacique da Aldeia Tupinamba (Rony), os bombeiros vieram fazer uma verificação nos danos causados em algumas famílias pela enchente do Rio Jequitinhonha. Ainda segundo o cacique, a enchente acabou com uma plantação de (mandioca, milho e bananas).

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

18 de Junho de 2024 12h06

Palmeiras e Dudu têm relação abalada, e Abel dá primeiro passo para recomeço

Negociação com o Cruzeiro gerou ruídos, e camisa 7 decidiu ficar horas depois de a presidente Leila Pereira falar em fim de ciclo. Técnico defendeu a relação com atacante e o aguarda

18 de Junho de 2024 10h06

Febre Oropouche faz primeira vítima fatal na Bahia; segundo caso é investigado

Paciente era da cidade de Valença, no baixo sul do estado, e tinha 24 anos. Caso investigado é de Camamu, na mesma região.

18 de Junho de 2024 09h06

Polícia tem 3 hipóteses para morte dos que tentaram sequestrar Moro; entenda

As investigações buscam revelar o motivo da morte de Janeferson Aparecido Mariano e Reginaldo Oliveira Souza