Barro Preto no sul da Bahia, jovens e adolescente são encontrados mortos

Polícia
02 de Abril de 2024 09h04

Os corpos dos jovens e adolescente estavam com marcas de disparos de arma de fogo

Twitter: @arnaldofenix

Foto: Reprodução/Redes sociais

Os corpos de três jovens e um adolescente foram encontrados por volta das 7h40 de segunda-feira (1º) na zona rural da cidade de Barro Preto, no sul da Bahia. As vítimas estavam lado a lado, com marcas de disparos de arma de fogo e com as mãos e pés amarrados.

A Polícia Civil os identificou como Jamylle Ramos Santos, de 24 anos, Samyr Emanuel dos Santos Nunes, de 19 anos, John Lenon Ramos Santos, de 26 anos e Gustavo Silva Lima, de 17 anos.

Ainda conforme a instituição, de acordo com as primeiras informações levantadas, os crimes tinham ligação com o tráfico de drogas. Depoimentos foram coletados na manhã de segunda para tentar esclarecer as mortes.

John Lenon e Jamylle Ramos eram irmãos. Ela namorava Samyr Emanuel e era mãe de uma criança de 9 anos, fruto de outro relacionamento. Os quatro teriam sido sequestrados na noite de domingo (31).

O caso é investigado por equipes da delegacia de Barro Preto, com o apoio da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sul).

ItapebiAcontece / Bnews

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

29 de Maio de 2024 08h05

Avião faz pouso de emergência em Salvador após não conseguir pousar em Vitória da Conquista

Voo é desviado para Salvador devido ao mau tempo e passageiros ficam retidos na capital baiana

29 de Maio de 2024 08h05

Diretor do SBT é flagrado fazendo sexo com funcionário em camarim; emissora se pronuncia

Caso teria virado assunto de corredor no canal de Silvio Santos

29 de Maio de 2024 07h05

283 oficiais da Polícia Militar são promovidos pelo governo

Ato faz parte do fluxo de carreira do policial militar, inserido na política estadual de valorização do servidor público e no Plano Estratégico da PMBA 2017-2025