Crime passional: Jovem é morto a facadas em casa após invasão; ex da namorada é suspeito

Polícia
17 de Junho de 2024 11h06

Crime aconteceu em Ipiaú, na madrugada desta segunda-feira (17).

Twitter: @arnaldofenix

Delegacia — Foto: Robenilton de Souza/ Giro em Ipiaú

Um crime brutal chocou os moradores de Ipiaú na madrugada desta segunda-feira (17). Um jovem de 24 anos, identificado como Matheus Pereira dos Santos, foi morto a facadas após ter sua casa invadida pelo ex-namorado da sua companheira.

Segundo informações da Polícia Militar, Matheus jantava com sua namorada em casa quando o suspeito, não identificado, arrombou a porta da residência com chutes. A namorada da vítima relatou que o ex-namorado agrediu Matheus inicialmente, e ela tentou intervir na briga.

Ao perceber que o agressor estava armado com uma faca, a mulher correu para pedir ajuda aos vizinhos. Nesse momento, Matheus tentou fugir, mas foi perseguido e golpeado diversas vezes pelo suspeito.

A polícia foi acionada após receber uma denúncia de "perturbação do sossego" e, ao chegar ao local, encontrou Matheus já sem vida, fora da casa. O suspeito do crime fugiu e ainda não foi localizado pelas autoridades.

Investigações em andamento

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar e prender o suspeito. A motivação do crime ainda está sendo apurada.

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

22 de Julho de 2024 12h07

Relatório divulgado pela agência espacial norte-americana traz alerta preocupante

Relatório divulgado pela agência espacial norte-americana traz alerta preocupante

22 de Julho de 2024 11h07

ITAPEBI: MARCADA CONVENÇÃO DO AVANTE PARA OFICIALIZAR CANDIDATURA DE ISAN BOTELHO

Itapebiense de coração e alma, com formação em Direito com especialização em administração pública, Isan Botelho conta com o apoio incondicional do atual prefeito, Juarez Oliveira, “Peba” (Avante).

21 de Julho de 2024 11h07

Mega-Sena 2751: prêmio acumula em R$ 61 milhões; veja números sorteados

Prêmio era de R$ 53 milhões