Datena diz que não irá desistir de eleição e que Marçal ‘mereceu’ cadeirada

Violência
16 de Setembro de 2024 10h09

Apresentador afirmou que teve uma reação "humana" não conseguindo se conter

O apresentador José Luiz Datena (PSDB) expulso do debate da TV Cultura após agredir o candidato Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeira neste domingo (15), afirmou que não vai desistir da sua candidatura permanecendo “até o fim”, e que o empresário mereceu o que aconteceu. “Ele é um covarde e mereceu o que aconteceu”, declarou o tucano.

Em entrevista com jornalistas, Datena afirmou que se sentiu ofendido pelas provocações de Marçal durante o debate e teve uma reação “humana” não conseguindo se conter. “A partir do momento em que me senti agredido ali, eu vi a figura da minha sogra, que repito morreu por causa disso. Infelizmente, eu perdi a cabeça. Não devia ter perdido? Acredito que não, poderia ter simplesmente saído do debate e ido embora para casa, teria sido muito melhor”, declarou Datena.

No primeiro bloco do debate, Pablo Marçal questionou Datena sobre um processo relacionado a uma acusação de assédio sexual. Datena respondeu defendendo-se, afirmando que a investigação foi arquivada pelo Ministério Público e que a suposta vítima havia se retratado.

Após a agressão, o tucano foi expulso do debate e o ex-coach foi encaminhado para o Hospital Sírio Libanês em São Paulo, onde passou a noite em observação, segundo informações da sua equipe.

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

14 de Outubro de 2024 12h10

Pix fora do ar? Usuários relatam problemas com Caixa, Itaú, Nubank, BB, Inter, Bradesco

Falha geral no aplicativo está provavelmente relacionada à instabilidade sofrida pelo Banco Central do Brasil na manhã desta segunda (14)

14 de Outubro de 2024 10h10

Eunápolis no sul da Bahia entre as cidades com mais suspeitas de candidaturas laranja

O voto mais caro foi de uma candidata que tentou se eleger vereadora em Eunápolis (BA. Itagimirim que teve o prefeito reeleito, também envolvida em contrato com a firma de marketing digital.

14 de Outubro de 2024 09h10

No interior da Bahia brigadas voluntárias que vivem de doações ajudam a salvar vidas

Os voluntários que integram brigadas de emergência são responsáveis por salvar milhares de vidas em cidades baianas