Em derrota do Fluminense, Felipe Melo empurra assessor do Atlético-GO, e Guga dá tapa em câmera

Brasileirão
16 de Junho de 2024 11h06

Lateral deu tapa na câmera ao ser filmado logo após levar cartão amarelo no banco; zagueiro tricolor empurrou funcionário do adversário depois de sofrer a virada e foi expulso

Twitter: @arnaldofenix

Foto: Reprodução

Torcida do Fluminense protesta contra jogadores — Foto: Reprodução

O Fluminense perdeu mais uma vez no Brasileirão. Desta vez, a equipe sofreu a virada para o Atlético-GO, por 2 a 1, no Maracanã, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão, neste sábadoDepois de sair na frente no placar com Ganso, o Tricolor sofreu a virada nos acréscimos do segundo tempo, e o jogo terminou em confusão 

O segundo gol do Dragão saiu aos 49 minutos do segundo tempo. Antes mesmo da virada, aos 47, o lateral-direito Guga mostrou nervosismo ao levar cartão no banco de reservas - ele não entrou em campo na partida. Ao ser filmado depois do amarelo, o atleta deu um tapa na câmera. Em outro caso, logo após o apito final, Felipe Melo empurrou o assessor de imprensa do Atlético-GO.

Felipe Melo, do Fluminense, empurrando um assessor do Atlético-GO por trás após levar a virada — Foto: Reprodução

Ao longo da partida, os jogadores do Fluminense e o técnico Fernando Diniz vinham sendo muito criticados pela torcida no Maracanã. Houve vaias desde antes do jogo. A reclamação se intensificou depois do empate do Atlético-GO, com xingamentos a Diniz e gritos de "time sem vergonha".

O clima tenso nas arquibancadas também contagiou o campo. Depois do apito final, enquanto a torcida vaiava, o empurrão de Felipe Melo no assessor do Atlético-GO iniciou confusão generalizada entre jogadores e integrantes das comissões técnicas dos dois times. O zagueiro do Fluminense foi expulso.

O Fluminense está na zona de rebaixamento com seis pontos conquistados em nove rodadas. A equipe só venceu um jogo neste Brasileirão, contra o Vasco, na terceira rodada. São seis jogos sem vencer na competição.

Por: ge.globo

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

22 de Julho de 2024 12h07

Relatório divulgado pela agência espacial norte-americana traz alerta preocupante

Relatório divulgado pela agência espacial norte-americana traz alerta preocupante

22 de Julho de 2024 11h07

ITAPEBI: MARCADA CONVENÇÃO DO AVANTE PARA OFICIALIZAR CANDIDATURA DE ISAN BOTELHO

Itapebiense de coração e alma, com formação em Direito com especialização em administração pública, Isan Botelho conta com o apoio incondicional do atual prefeito, Juarez Oliveira, “Peba” (Avante).

21 de Julho de 2024 11h07

Mega-Sena 2751: prêmio acumula em R$ 61 milhões; veja números sorteados

Prêmio era de R$ 53 milhões