Em Grande evento pré-candidato Isan Botelho recebeu mulheres Avante em sua Casa na noite deste sábado (5)

POLÍTICA LOCAL
16 de Junho de 2024 16h06

O evento contou com a presença do prefeito Juarez da Silva Oliveira “Peba”, que também é o presidente do Avante em Itapebi.

Twitter: @arnaldofenix

Na noite deste sábado (15), o Avante de Itapebi reuniu mais de 600 mulheres em prol da pré- candidatura de Isan Botelho a prefeito de Itapebi pelo Avante. O evento teve por objetivo incentivar e promover a participação da mulher na política itapebiense.

O evento contou com a presença do prefeito Juarez da Silva Oliveira que também é o presidente do Avante em Itapebi. O prefeito Juarez Oliveira “Peba” destacou a importância do evento e da mulher na política. “A mulher tem sensibilidade para fazer a diferença. As leis existem e os espaços precisam ser ocupados, precisamos incentivar e estimular esses acessos. O papel da mulher é inquestionável e nós cada vez mais procuramos promovemos isso”.

A organização do evento foi liderada pelas representantes ‘Avante mulheres’ em Itapebi, irmãs e esposas dos pré-candidatos a vereador e pré-candidatas da sigla.

O prefeito Juarez Oliveira “Peba” destacou a força da nominata feminina e também a participação das representantes dos pré-candidatos. “Temos um time qualificado e com muita vontade de trabalhar. O papel da mulher nesse processo é muito importante para nós”, comentou.

Além de Dona Silvia Nascimento, mãe do candidato Isan, da superintendente de políticas públicas das mulheres no governo do estado da Bahia, Camila que enviaram seus depoimentos via vídeo, presentes ao evento estava Dona Maria Botelho sua avó e Jaíza sua irmã.

Durante o evento no momento do pronunciamento do pré-candidato Isan, aconteceram perguntas das mulheres presente na plateia para ele. Também aconteceram depoimentos de mulheres da sociedade em geral, pré-candidatas a vereadoras e mulheres de pré-candidatos.

Em sua fala de apresentação, o pré-candidato a prefeito Isan, contou sua história e reforçou exemplos e iniciativas liderados por mulheres.É fundamental que as mulheres estejam presentes na política, pois a diversidade de perspectivas enriquece as soluções e contribui para uma gestão mais inclusiva e eficiente, nossa cidade conta com grandes mulheres líderes, na política, no social, no empreendedorismo e em diversas áreas. Queremos continuar estimulando e reforçando o papel da mulher em todas as áreas. A ação de hoje, demonstra o quanto vocês estão inseridas neste contexto. Meu reconhecimento e atenção”, disse.

Destacou-se também o grande número de homens que estava na frete da casa do pré-candidato Isan, vale lembrar que o evento era para as mulheres avante e os homens que estava na parte de fora da casa estavam esperando o término do evento.

Os eventos do Avante em Itapebi são formatados para todas as áreas e segundo o presidente do Avante em Itapebi, Prefeito “Peba”, a ação faz parte de outras que o partido já tem liderado e continuará. Outros encontros já estão sendo organizados.

Ao final, todas as  mulheres juntaran-se aos homens que as aguardavam e rumaram atraás de um paredão de som até a Praça Fenix na parte central da cidade alta.

ItapebiAcontece

Clic  e veja galeria de fotos

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

22 de Julho de 2024 12h07

Relatório divulgado pela agência espacial norte-americana traz alerta preocupante

Relatório divulgado pela agência espacial norte-americana traz alerta preocupante

22 de Julho de 2024 11h07

ITAPEBI: MARCADA CONVENÇÃO DO AVANTE PARA OFICIALIZAR CANDIDATURA DE ISAN BOTELHO

Itapebiense de coração e alma, com formação em Direito com especialização em administração pública, Isan Botelho conta com o apoio incondicional do atual prefeito, Juarez Oliveira, “Peba” (Avante).

21 de Julho de 2024 11h07

Mega-Sena 2751: prêmio acumula em R$ 61 milhões; veja números sorteados

Prêmio era de R$ 53 milhões