Palmeiras formaliza oferta a Gabigol, do Flamengo; saiba detalhes do negócio

Geral
09 de Julho de 2024 08h07

Clubes negociam transferência do atacante ao time de Abel Ferreira

Twitter: @arnaldofenix

Contrato de Gabigol com o Flamengo vai até o fim de 2024Marcelo Cortes / CRF

O Palmeiras entregou, nesta segunda-feira (8), uma oferta de pré-contrato para o estafe do atacante Gabigol, do Flamengo, e aguarda um retorno para saber se o atleta aceita defender o clube alviverde a partir da próxima temporada.

Caso esse modelo de negócio seja concretizado, significa que o time rubro-negro não receberá qualquer compensação pelo atleta, com quem tem contrato até o fim desta temporada. Atualmente, Gabigol está livre para assinar com outro clube para defendê-lo a partir de 2025.

Nesse cenário, uma possível troca pelo atacante Dudu esfria. Foi estudada a possibilidade de o jogador do Palmeiras ser envolvido no negócio para viabilizar uma transferência imediata, mas as tratativas, que já não eram consideradas simples, não avançaram.

O Flamengo já declarou que não irá liberar o Gabigol antes do término do contrato sem receber uma recompensa financeira. O centroavante, inclusive, será relacionado para o duelo com o Fortaleza nesta quinta-feira (11), às 20h (de Brasília), no Maracanã, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O atacante rubro-negro não esteve presente nos últimos três jogos por opção da equipe rubro-negra. Até o momento, Gabigol disputou cinco partidas no Brasileirão. Caso chegeu no sétimo jogo, ele não pode atuar em outro time que disputa a competição.

Leila se esquiva

Durante a apresentação oficial do meia Maurício, nesta segunda-feira (8), na Academia de Futebol do Palmeiras, na Zona Oeste de São Paulo, a presidente Leila Pereira foi questionada rapidamente sobre o negócio com Gabigol. A gestora se esquivou e disse que o momento era de valorizar o reforço que estava no clube.

 

ItapebiAcontece - CNN Esportes

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

22 de Julho de 2024 12h07

Relatório divulgado pela agência espacial norte-americana traz alerta preocupante

Relatório divulgado pela agência espacial norte-americana traz alerta preocupante

22 de Julho de 2024 11h07

ITAPEBI: MARCADA CONVENÇÃO DO AVANTE PARA OFICIALIZAR CANDIDATURA DE ISAN BOTELHO

Itapebiense de coração e alma, com formação em Direito com especialização em administração pública, Isan Botelho conta com o apoio incondicional do atual prefeito, Juarez Oliveira, “Peba” (Avante).

21 de Julho de 2024 11h07

Mega-Sena 2751: prêmio acumula em R$ 61 milhões; veja números sorteados

Prêmio era de R$ 53 milhões