Prefeito fica ferido em grave acidente que deixou dois mortos na BR-235

Estradas
17 de Junho de 2024 09h06

Outras duas pessoas, além do prefeito, ficaram feridas.

Twitter: @arnaldofenix

Prefeito Marcos Palmeira Crédito: Reprodução/Redes sociais

Um trágico acidente na tarde deste domingo (16) na BR-235, no município de Casa Nova, no norte da Bahia, resultou em duas mortes e três feridos. Entre os feridos está o prefeito da cidade de Remanso, Marcos Palmeira.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal entre uma Ford Ranger e um Fiat Argo aconteceu no Km 414 da rodovia. Os dois condutores dos veículos, infelizmente, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

Os três ocupantes da Ranger, incluindo o prefeito Marcos Palmeira, sofreram ferimentos e foram socorridos por equipes de emergência para hospitais da região. O estado de saúde do prefeito não foi divulgado.

Nota de pesar Crédito: Reprodução/Redes sociais

Em suas redes sociais, o prefeito lamentou profundamente a morte do motorista da Ranger, a quem ele considerava um amigo. "Hoje perdemos um grande amigo, um homem que sempre transmitia alegria e positividade. Seu sorriso e sua luz permanecerão para sempre em nossos corações", escreveu o gestor em um post emocionado.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRF.

ItapebiAcontece Informações Correio

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

22 de Julho de 2024 12h07

Relatório divulgado pela agência espacial norte-americana traz alerta preocupante

Relatório divulgado pela agência espacial norte-americana traz alerta preocupante

22 de Julho de 2024 11h07

ITAPEBI: MARCADA CONVENÇÃO DO AVANTE PARA OFICIALIZAR CANDIDATURA DE ISAN BOTELHO

Itapebiense de coração e alma, com formação em Direito com especialização em administração pública, Isan Botelho conta com o apoio incondicional do atual prefeito, Juarez Oliveira, “Peba” (Avante).

21 de Julho de 2024 11h07

Mega-Sena 2751: prêmio acumula em R$ 61 milhões; veja números sorteados

Prêmio era de R$ 53 milhões