Palmeiras bate Novorizontino e abre vantagem por vaga na semifinal

ESPORTES, 18 de Mar de 2018 - Vista 34 vezes.

Com a vantagem conquistada em Novo Horizonte, o time comandado pelo técnico Roger Machado não precisa nem ganhar em São Paulo para avançar.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução



O Palmeiras pode perder por até dois gols de diferença para garantir presença na semifinal do Campeonato Paulista. Em seu primeiro compromisso pelas quartas, disputado na tarde deste sábado, o time alviverde ganhou do Novorizontino por 3 a 0, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.
 

O classificado à próxima fase será definido a partir das 21h45 (de Brasília) da próxima quarta-feira, no Estádio Palestra Itália. Com a vantagem conquistada em Novo Horizonte, o time comandado pelo técnico Roger Machado não precisa nem ganhar em São Paulo para avançar.
 

No primeiro tempo, após correr algum risco, o Palmeiras saiu na frente em um gol de pênalti anotado pelo atacante Dudu. Na etapa complementar, o goleiro Jailson voltou a ter trabalho, mas o time alviverde marcou o segundo por meio de Willian e fechou o placar com Keno.

 

O Jogo – Superior nos minutos iniciais, o Novorizontino assustou duas vezes no começo da partida. Tony desceu pela direita e cruzou para Jean Carlos acertar a trave de Jailson. Em uma nova chegada consistente, Anderson Salles cobrou falta pela esquerda e Safira cabeceou com perigo.
 

Aos 18 minutos do primeiro tempo, o Palmeiras freou o ímpeto do Novorizontino e inaugurou o marcador. Bruno Henrique cruzou para Borja e o árbitro Flavio Rodrigues de Souza viu pênalti de Tony sobre o colombiano, intepretação contestada pelos atletas do time local. Na cobrança, Dudu converteu.
 

O Palmeiras, animado pelo gol, quase ampliou a vantagem por meio de Willian. O atacante recebeu em velocidade pela esquerda, cortou seu marcador dentro da área e finalizou. Atento, o goleiro Oliveira conseguiu espalmar e evitar mais um da equipe visitante.
 

Em um começo de segundo tempo eletrizante, Jailson salvou o Palmeiras em cabeçada de Safira e Victor Luis tirou em cima da linha após chute de Cléo Silva. No contra-ataque, Willian recebeu de Marcos Rocha e, na cara do goleiro Oliveira, bateu para fora.
 

O Palmeiras aumentou a diferença aos 31 minutos da etapa complementar. Substituto do improdutivo Borja, Keno descolou belo lançamento para Willian. O atacante, livre na cara do goleiro, contou com uma saída atrapalhada de Oliveira e tocou para as redes.
 

Na parte final do confronto, o técnico Roger Machado promoveu a entrada do meio-campista Moisés no lugar do volante Felipe Melo. Aos 43 minutos do segundo tempo, Marcos Rocha cruzou da direita, Willian dividiu com Tony e a bola sobrou para Keno encerrar o marcador.
 

FICHA TÉCNICA
NOVORIZONTINO 0 x 3 PALMEIRAS

 

Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)
Data: 17 de dezembro de 2018, sábado
Horário: 19h00 (Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Cartões amarelos: Tony e Cléo Silva (NOV); Victor Luís, Thiago Martins, Borja, Antônio Carlos e Bruno Henrique (PAL)
Gols:

PALMEIRAS: Dudu, aos 18 minutos do 1º Tempo, Willian, aos 31 minutos do 1º Tempo, e Keno, aos 43 minutos do 2º Tempo
 

NOVORIZONTINO: Oliveira; Tony, Anderson salles, Éder e Thallyson; Adilson, Lucas Siqueira (Everton) e Jean Carlos (Magno Alves); Cléo Silva, Safira e Juninho (Francis)
Técnico: Doriva
 

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo (Moisés); Willian, Bruno Henrique, Lucas Lima (Guerra) e Dudu; Borja (Keno)

Técnico: Roger Machado


ItapebiAcontece A Gazeta Esportiva

 

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

Deputado Jânio Natal Traz boas notícias para a saúde de Porto Seguro e região

Muito feliz, o Deputado fez questão de agradecer o empenho e a sensibilidade do Secretário Vilas Boas, que engrandece a nossa saúde e o Governo Rui Costa.

REGIÃO , 25 de Mar de 2019

Confira as tempestades tropicais mais devastadoras da história

Desastres naturais resultaram na morte de milhares de pessoas. (Imagens: Reprodução

MUNDO, 25 de Mar de 2019

Desembargador manda soltar Temer, Moreira Franco e mais cinco

Para Antonio Ivan Athié, do TRF-2, prisão de ex-presidente pela Lava Jato não observou "garantias constitucionais"

BRASIL, 25 de Mar de 2019

Battisti admite ser responsável por assassinatos cometidos nos anos 1970

Italiano foi extraditado em janeiro, após ser preso na Bolívia. 'Foi uma guerra justa, mas peço desculpas'

BRASIL, 25 de Mar de 2019

Ciclone marítimo reclassificado de tempestade tropical; fenômeno se aproxima da Bahia

Há ainda previsão de mar grosso a muito grosso, com alturas de ondas entre 3 e 5 metros em alto-mar com possibilidade de ocorrência de ressaca atingindo a costa...

BAHIA, 25 de Mar de 2019

Maia critica Moro por pressão sobre 'pacote anticrime': 'Conhece pouco

Como chefe de poder, Maia diz que é função de Bolsonaro dialogar com a presidência da Câmara. E afirmou que "pacote" é "copia e cola" de proposta apresentada por...

BRASIL, 24 de Mar de 2019

Com salário de R$ 90 mil, desembargador reclama de crise financeira em MG

Desembargador reclama de crise financeira em MG e determina fim de greve, ele tem salário de 90 mil.Decisão impõe ao Sindicato dos Servidores da Justiça de 2.ª Instância...

BRASIL, 24 de Mar de 2019

Prefeitura de Itapebi decreta rescisão de contrato de todos os servidores contratados

O decreto atende compromisso assumido de ajustar e regularizar toda contratação temporária realizada pelo Município de Itapebi – BA junto ao Ministério Público Estadual...

ITAPEBI, 23 de Mar de 2019

Após atrito com Maia, Bolsonaro é chamado de 'Dilma de calças'

Governadores e parlamentares planejam pressionar os militares para que sejam definidos rumos e canais de diálogo

BRASIL, 23 de Mar de 2019

Barragem da Vale em Barão de Cocais entra em alerta máximo

A elevação do alerta partiu da Agência Nacional de Mineração. Defesa Civil e Tropa de Choque foram deslocadas para a cidade, onde ficarão de prontidão.

BRASIL, 23 de Mar de 2019

FALE CONOSCO

WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 13:12

NOTAS SOCIAIS

  • Feliz aniversário Hugo Santos!

    Hoje você completa mais um ano de vida e é hora de comemorar com muita alegria. Que seu dia seja repleto de luz e paz. Que as pessoas queridas estejam com você e que o amor invada seu coração! Aniversaria neste domingo (24) o diretor e editor do Portal Radar64 Hugo Santos. Que o próximo ano seja o melhor que já viveu. Que todos os seus sonhos se realizem e a felicidade nunca abandone o seu caminho. Parabéns amigo, Feliz...


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 1123