CANTORA VANUSA É INTERNADA PARA TRATAR DEPENDÊNCIA QUÍMICA E DEPRESSÃO

FAMOSOS, 17 de Mai de 2018 - Vista 63 vezes.

No fim de 2015 em entrevista, Vanusa lembrou que o episódio em que confundiu a letra do Hino Nacional foi a gota d'água para uma série de problemas psicológicos.

Twitter: @ItapebiAcontece



A cantora Vanusa, de 69 anos, foi internada numa clínica psiquiátrica no interior de São Paulo. De acordo com o filho da artista, Rafael Vannuci, ela foi tratar um vício em calmantes que usa para combater uma depressão severa. No comunicado divulgado em suas redes sociais, Rafael conta que a mãe deve ficar pelo menos seis meses no local. A agenda da cantora foi toda cancelada.

"Venho por meio deste informar a todos os amigos e fãs que a cantora Vanusa, minha mãe, encontra-se internada na Clínica Comunidade Nova Esperança, em São José dos Campos, para tratar de um transtorno que assola sua vida psíquica, emocional, física e social, causada pela dependência de calmantes que usava para combater uma severa depressão, cujo tratamento inicial é de, no mínimo, 6 meses.

Devido a isso, aproveito para informar do cancelamento de todos os seus compromissos pessoais e profissionais até o seu pronto restabelecimento. Peço aos meus queridos amigos da imprensa que respeitem esse delicado momento por que estamos passando, e clamo a todos os nossos amigos e fãs que incluam o nome de minha mãe em suas orações, para que ela possa se recuperar totalmente e voltar a ser a pessoa, a cantora amada por todos e que tanto encantou e ainda encanta nosso Brasil.

Agradeço a compreensão de todos e principalmente todo o apoio que nos foi conferido por toda equipe de médicos e profissionais da Clínica comunidade Nova Esperança, que receberam minha mãe com tanto carinho. Rafael Vannucci", escreveu o filho da cantora em seu Instagram.






 

Em entrevista  no fim de 2015, Vanusa lembrou que o episódio em que confundiu a letra do Hino Nacional foi a gota d'água para uma série de problemas psicológicos. Na época do tropeço, durante uma cerimônia na Assembleia Legislativa de São Paulo, ela virou motivo de chacota na internet.

— Depois daquele dia, em que eu estava passando mal, descobri que tinha labirintite nervosa e estava no fundo do poço. Só soube que meu vídeo era uma febre mais de um mês depois. Se soubesse logo de cara, eu morreria. Naquele momento, quis parar e rever minha vida. Eu não admitia que tinha errado daquele jeito — relembrou ela na ocasião.


ItapebiAcontece com informações Jonal Extra

 

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

Policial militar de família Itapebiense morre após ser baleado em hotel em Salvador

Vítima chegou a ser socorrida e foi levado para HGE, mas não resistiu. A vítima era sobrinho do ex-prefeito de Itapebi, Esmeraldo Costa Santos.

POLÍCIA, 24 de Mai de 2019

DNIT GARANTE A JÂNIO NATAL QUE OBRAS DA PONTE DO JEQUITINHONHA JÁ COMEÇARAM

Em nota deputado Jânio Natal diz que superintendência do DNIT informa que obras de recuperação da ponte já começaram.

REGIÃO , 24 de Mai de 2019

Mãe joga filha de três anos pela janela do quinto andar e pula em seguida

Depois de ter jogado a filha, a mulher passou cerca de uma hora trancada no próprio apartamento e ateou fogo às cortinas.

BRASIL, 24 de Mai de 2019

Após princípio de AVC, cantor Agnaldo Timóteo passa por cateterismo e segue internado

O Artista está internado no Hospital Geral Roberto Santos em Salvador e ainda não tem previsão de alta médica.(Fotos: Reprodução)

FAMOSOS, 24 de Mai de 2019

Neoenergia inaugura hidrelétrica no Paraná

Hidrelétrica de Baixo Iguaçu tem capacidade de gerar energia suficiente para 1 milhão de residências

BRASIL, 24 de Mai de 2019

Itapebi: Prefeito “PEBA “e Robinho conseguem Luz Para Todos para associação de Pesca

O secretário de infraestrutura afirmou que no prazo de 120 dias será iniciada a obra que levará energia elétrica para 40 residências.

POLÍTICA, 23 de Mai de 2019

São Paulo decepciona de novo e perde do Bahia em casa pela Copa do Brasil

Adotando a mesma estratégia do último domingo, quando empatou em 0 a 0 com o Tricolor no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, o Bahia se mostrou bastante compacto em...

OUTRAS NOTICIAS, 23 de Mai de 2019

Ponte do Jequitinhonha na BR-101 será interditada por 48 horas nos dias de concretagem

Ponte sobre o Jequitinhonha na BR-101 em Itapebi pode ser interditada até por 48 horas em dias que houver concretagem nas quatro transversinas (vigas). (Fotos: Arnaldo...

ESTRADAS, 23 de Mai de 2019

Médico de HPP de Itapebi morre em acidente na BR-101 próximo a Mundo Novo

Malachias Oliveira tinha 60 anos e trabalhava no HPP Nelson Moura Ferreira em Itapebi. Havia sido aprovado na última seletiva que recentemente aconteceu no município. ...

POLÍCIA, 22 de Mai de 2019

'Vim do inferno', disse homem que matou três em igreja; vídeo mostra invasão

Antes de ataque a templo, atirador matou ex com facada na frente da família dela

BRASIL, 22 de Mai de 2019

FALE CONOSCO

WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 13:12

NOTAS SOCIAIS

  • Dados oficiais de Itapebi -Bahia

    Dados oficiais de Itapebi -Bahia História O município de itapebi teve sua origem depois que moradores do pequeno povoado de Cachoeirinha começaram a migrar para uma região um pouco mais distante devido a sucessivos acontecimentos naturais que devastaram o povoado. Cachoeirinha era um pequeno vilarejo localizado as proximidades do Rio Jequitinhonha, no sul do estado da Bahia. Sua população era composta de agricultores, pescadores,...


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 1145