CANTORA VANUSA É INTERNADA PARA TRATAR DEPENDÊNCIA QUÍMICA E DEPRESSÃO

FAMOSOS, 17 de Mai de 2018 - Vista 39 vezes.

No fim de 2015 em entrevista, Vanusa lembrou que o episódio em que confundiu a letra do Hino Nacional foi a gota d'água para uma série de problemas psicológicos.

Twitter: @ItapebiAcontece



A cantora Vanusa, de 69 anos, foi internada numa clínica psiquiátrica no interior de São Paulo. De acordo com o filho da artista, Rafael Vannuci, ela foi tratar um vício em calmantes que usa para combater uma depressão severa. No comunicado divulgado em suas redes sociais, Rafael conta que a mãe deve ficar pelo menos seis meses no local. A agenda da cantora foi toda cancelada.

"Venho por meio deste informar a todos os amigos e fãs que a cantora Vanusa, minha mãe, encontra-se internada na Clínica Comunidade Nova Esperança, em São José dos Campos, para tratar de um transtorno que assola sua vida psíquica, emocional, física e social, causada pela dependência de calmantes que usava para combater uma severa depressão, cujo tratamento inicial é de, no mínimo, 6 meses.

Devido a isso, aproveito para informar do cancelamento de todos os seus compromissos pessoais e profissionais até o seu pronto restabelecimento. Peço aos meus queridos amigos da imprensa que respeitem esse delicado momento por que estamos passando, e clamo a todos os nossos amigos e fãs que incluam o nome de minha mãe em suas orações, para que ela possa se recuperar totalmente e voltar a ser a pessoa, a cantora amada por todos e que tanto encantou e ainda encanta nosso Brasil.

Agradeço a compreensão de todos e principalmente todo o apoio que nos foi conferido por toda equipe de médicos e profissionais da Clínica comunidade Nova Esperança, que receberam minha mãe com tanto carinho. Rafael Vannucci", escreveu o filho da cantora em seu Instagram.






 

Em entrevista  no fim de 2015, Vanusa lembrou que o episódio em que confundiu a letra do Hino Nacional foi a gota d'água para uma série de problemas psicológicos. Na época do tropeço, durante uma cerimônia na Assembleia Legislativa de São Paulo, ela virou motivo de chacota na internet.

— Depois daquele dia, em que eu estava passando mal, descobri que tinha labirintite nervosa e estava no fundo do poço. Só soube que meu vídeo era uma febre mais de um mês depois. Se soubesse logo de cara, eu morreria. Naquele momento, quis parar e rever minha vida. Eu não admitia que tinha errado daquele jeito — relembrou ela na ocasião.


ItapebiAcontece com informações Jonal Extra

 

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

Trabalho nas eleições: convocação vale pra segundo turno, lembra Justiça Eleitoral

Alerta é para todos que trabalharam no 1º turno das eleições

ITAPEBI, 22 de Out de 2018

Prefeita de Porto Seguro proíbe show que iria comemorar votação de Jânio Natal

Parece que a Cláudia Oliveira (PSD) ainda não digeriu a vergonhosa derrota eleitoral de sua filha Larissa. O deputado Jânio Natal chamou o ato de “revanchismo”....

POLÍTICA, 21 de Out de 2018

Bruno Henrique brilha e Palmeiras bate Ceará 2 x 1

O aniversariante Bruno Henrique marcou duas vezes e garantiu a vitória do líder; Deyverson aprontou mais uma e foi expulso ainda no primeiro tempo

ESPORTES, 21 de Out de 2018

Palmeiras tenta aumentar vantagem na liderança contra o Ceará

O duelo acontecerá no Pacaembu na tarde deste domingo (20 de outubro)

ESPORTES, 21 de Out de 2018

Segundo Sol: Karola surta e corta o próprio cabelo: “Morra, Karola! Morra!”

Ao chegar no local, a vilã encontrará a irmã Felipa, freira que cuidou dela no passado.

ENTRETENIMENTO, 21 de Out de 2018

Polícia apreende avião utilizado para transporte de drogas e ouro no interior da Bahia

A operação foi realizada por equipes da 10ª Coorpin, Draco, DRFR e DTE,

REGIÃO, 21 de Out de 2018

Em regime semiaberto, goleiro Bruno é flagrado com mulheres e bebidas na prisão

No início do mês, a Justiça mineira concedeu a Bruno a diminuição de 24 dias da sua pena por trabalho, estudo e leitura.

BRASIL, 20 de Out de 2018

Apreendidos adolescentes de 14 e17 anos suspeitos de matarem professor no sul da Bahia

Caso ocorreu em Jucuruçu. Dupla confessou crime à polícia e disse que vítima estava acusando um deles de ter roubado celular.

OUTRAS NOTICIAS, 20 de Out de 2018

Vaqueiro se passava por policial para estuprar mulheres na Bahia

Suspeito é procurado pela polícia

OUTRAS NOTICIAS, 19 de Out de 2018

Professor é morto a facadas em fazenda no sul da Bahia

Crime aconteceu no Distrito de Monte Azul, localizado em Jucuruçu. Não há informações de suspeitos ou motivação do crime.

REGIÃO, 19 de Out de 2018

FALE CONOSCO

WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 12:12

NOTAS SOCIAIS

  • DADOS DO MUNICÍPIO DE ITAPEBI

    Fundação 14 de agosto de 1958 (60 anos)- Gentílico- itapebiense Prefeito- Juarez da Silva Oliveira(Peba) (PP) (2017–2020)- Vice-prefeito; Claudio Henrique Ferreira de Carvalho (PR)- Câmara de Vereadores (09) - Herlemilson Caldas Pereira (PDT), Cleide Moreira do Nascimento (PTN), Cristiano Pereira da Silva (PRTB), Damiao Teixeira Silva (PRTB), Roberley Barbosa de Brito (PSL), Leonardo Ribeiro dos Santos (PSB), Paulo Henrique...


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 1071