Informação de que mulher cortou pênis de marido em Aracaju é falsa

BRASIL, 17 de Out de 2013 - Vista 1539 vezes.

Após investigação foram encontradas as verdadeiras imagens que não tem relação com o caso. Notícia sobre mulher que teria cortado pênis do marido é falsa; mas polícia investigará suposto caso

Twitter: @ItapebiAcontece

 


 

Circulou no início da semana uma notícia de uma mulher que teria cortado o pênis do marido, em Aracaju (SE), após flagrá-lo na cama com outro homem.

Segundo a notícia espalhada na internet, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A vítima teria passado por uma cirurgia para recuperar o membro.

VEJA MATERIA ESPALAHADA NA INTERNET
 

Mulher decepa pênis de marido ao flagrá-lo com outro homem em Aracaju

Imagem do pênis arrancado/foto: Coisas de Socorro

No final da manhã desta segunda-feira (14), uma mulher cuja identidade não foi revelada pela polícia se revoltou por ter flagrado o marido lhe traindo e tomou uma atitude extrema: munida de facão, aplicou um golpe e decepando seu pênis.
A mulher voltou para casa após uma saída para o Centro de Aracaju e, ao chegar, pegou seu marido mantendo relações sexuais com outro homem em sua cama. De acordo com informações de moradores do bairro Cidade Nova, onde o crime de lesão corporal grave aconteceu, a mulher gritava e chorava por ter visto seu marido com outro homem.
A mulher, em desespero, pegou um facão e desferiu um único golpe, decepando o pênis de seu marido. O homem foi socorrido por vizinhos e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe, mas não teve condições de reimplantar o membro. O homem foi encaminhado com urgência ao centro cirúrgico, mas não puderam fazer o enxerto, devido à profundidade do corte realizado pela esposa desesperada.

A mulher conseguiu fugir da cena do crime e está sendo procurada pela polícia.


 

3ª DM irá investigar suposto caso de homem que teve o pênis decepado

A Coordenadora de Polícia Civil da Capital, delegada Viviane Pessoa, determinou na manhã desta terça-feira, 15, que a 3ª Delegacia Metropolitana, sob o comando do delegado Luciano Cardoso, investigue o suposto caso de lesão corporal grave, onde a vítima teve seu pênis decepado pela companheira.

A informação é de que o caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, 14, no bairro Cidade Nova, em Aracaju. Com relação ao fato, não foi feito nenhum Boletim de Ocorrência, mas dado a gravidade da lesão a Polícia Civil irá investigar para que os fatos sejam esclarecidos.

Fonte: Fonte: Jornal de Sergipe/Ascom SSP/SE


ItapebiAcontece

 

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

Ibope: Dilma tem 53% e Aécio aparece com 47%

O Ibope ouviu 3.010 eleitores entre ontem e hoje.

ELEIÇÕES 2014, 25 de Out de 2014

Horário de votação na Bahia não sofrerá alteração no 2º turno

Como os relógios estarão adiantados nos estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além do Distrito Federal, a divulgação dos resultados da apuração dos votos pelo...

ELEIÇÕES 2014, 25 de Out de 2014

Debate final entre Dilma e Aécio é marcado por troca de acusações

Corrupção e economia voltam a ser temas centrais em debate na TV

ELEIÇÕES 2014, 25 de Out de 2014

ITAPEBI: POVOADO DE VENTANIA RECEBERÁ MUTIRÃO CONTRA DENGUE E FEBRE CHIKUNGUNYA

Em países tropicais, as condições do meio ambiente favorecem o desenvolvimento e a proliferação do Aedes aegypti vetor responsável pela transmissão viral.

Itapebi, 24 de Out de 2014

MAIS UMA VEZ AMIGOS E FAMILIRES DE RIELSON LIMA FARÃO NOVA CAMINHADA EM ITAGIMIRIM.

Autoridades que acompanham o caso já declararam ter respostas concretas para o assassinato de Rielson Lima, mas até o momento não efetuaram nenhuma prisão.

REGIÃO, 24 de Out de 2014

Grupo fecha BR-101 por 1h30 para pedir instalação de quebra-molas

Manifestação ocorreu na região da cidade de Laje, a 207 km de Salvador. Por volta das 9h30, a rodovia foi liberada pela Polícia Rodoviária Federal.

Estradas, 24 de Out de 2014

ACIDENTE GRAVE NA BR-407 ENVOLVENDO TRÊS CAMINHÕES DEIXA DOIS MORTOS E OUTROS FERIDOS

No local, muitas frutas foram espalhadas na estrada, e dezenas de caminhões e ônibus ficaram parados em razão do longo congestionamento.

Estradas, 24 de Out de 2014

Dilma abre vantagem e tem 54% dos votos válidos; Aécio registra 46%, aponta Ibope

Margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos

ELEIÇÕES 2014, 23 de Out de 2014

FOTO DE RIELSON LIMA APARECE EM MANIFESTAÇÃO POR JUSTIÇA NA PRAIA GRANDE-SP

Evento organizado pela ONG "Justiça é o que se busca" tem como finalidade chamar a atenção das autoridades para os casos que continuam impune. No caso do...

BRASIL, 23 de Out de 2014

Universitária de Salto da Divisa está em coma após batida na BR-101, diz hospital

Vítima estava em micro-ônibus atingido por caminhonete na quarta-feira (22). Dois motoristas estão em estado grave; outro estudante quebrou maxilar. Fotos Radar 64

Outras Noticias, 23 de Out de 2014

FALE CONOSCO

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 12:12

NOTAS SOCIAIS

  • BANDEIRA DE ITAPEBI

    Ele é do Jequitinhonha É maduro é grande é forte Tem futuro assegurado Ser da Pátria um suporte... ...Esta terra é generosa Os seus frutos são de ouro Como se isso fosse pouco O seu povo é um tesouro.


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 419