Informação de que mulher cortou pênis de marido em Aracaju é falsa

BRASIL, 17 de Out de 2013 - Vista 4812 vezes.

Após investigação foram encontradas as verdadeiras imagens que não tem relação com o caso. Notícia sobre mulher que teria cortado pênis do marido é falsa; mas polícia investigará suposto caso

Twitter: @ItapebiAcontece

 


 

Circulou no início da semana uma notícia de uma mulher que teria cortado o pênis do marido, em Aracaju (SE), após flagrá-lo na cama com outro homem.

Segundo a notícia espalhada na internet, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A vítima teria passado por uma cirurgia para recuperar o membro.

VEJA MATERIA ESPALAHADA NA INTERNET
 

Mulher decepa pênis de marido ao flagrá-lo com outro homem em Aracaju

Imagem do pênis arrancado/foto: Coisas de Socorro

No final da manhã desta segunda-feira (14), uma mulher cuja identidade não foi revelada pela polícia se revoltou por ter flagrado o marido lhe traindo e tomou uma atitude extrema: munida de facão, aplicou um golpe e decepando seu pênis.
A mulher voltou para casa após uma saída para o Centro de Aracaju e, ao chegar, pegou seu marido mantendo relações sexuais com outro homem em sua cama. De acordo com informações de moradores do bairro Cidade Nova, onde o crime de lesão corporal grave aconteceu, a mulher gritava e chorava por ter visto seu marido com outro homem.
A mulher, em desespero, pegou um facão e desferiu um único golpe, decepando o pênis de seu marido. O homem foi socorrido por vizinhos e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe, mas não teve condições de reimplantar o membro. O homem foi encaminhado com urgência ao centro cirúrgico, mas não puderam fazer o enxerto, devido à profundidade do corte realizado pela esposa desesperada.

A mulher conseguiu fugir da cena do crime e está sendo procurada pela polícia.


 

3ª DM irá investigar suposto caso de homem que teve o pênis decepado

A Coordenadora de Polícia Civil da Capital, delegada Viviane Pessoa, determinou na manhã desta terça-feira, 15, que a 3ª Delegacia Metropolitana, sob o comando do delegado Luciano Cardoso, investigue o suposto caso de lesão corporal grave, onde a vítima teve seu pênis decepado pela companheira.

A informação é de que o caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, 14, no bairro Cidade Nova, em Aracaju. Com relação ao fato, não foi feito nenhum Boletim de Ocorrência, mas dado a gravidade da lesão a Polícia Civil irá investigar para que os fatos sejam esclarecidos.

Fonte: Fonte: Jornal de Sergipe/Ascom SSP/SE


ItapebiAcontece

 

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

Itapebi: Corpo de desconhecido é encontrado em pasto no bairro novo

No local ninguém conhecia o homem que o corpo foi encontrado

POLÍCIA, 26 de Ago de 2016

ITAPEBI: CANDIDATO GUNGA AGITA POVO DA CIDADE BAIXA COM VISITA SURPRESA

Tudo aconteceu quando Gunga, Diu e centenas de pessoas chegaram de surpresa na Cidade Baixa em Itapebi. (Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)

ELEIÇÕES 2016, 26 de Ago de 2016

Primeiro dia do julgamento do impeachment tem depoimentos, bate-boca e acusações

O ministro Ricardo Lewandowski presidiu o primeiro dia do julgamento do impeachment, que durou mais de 15 horas.(Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

POLÍTICA, 26 de Ago de 2016

Propaganda eleitoral começa hoje no rádio e na TV

A propaganda para os candidatos a prefeito será das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10 no rádio. Na televisão, os programas serão das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40, de...

ELEIÇÕES 2016, 26 de Ago de 2016

Novos 236 policiais recebem distintivos e carteiras funcionais

Agora eles serão designados para servirem no Gabinete do Delegado Geral (GDG), em fase de adaptação funcional, pelo prazo de 30 dias. Foto: Ascom/SSP-BA

BAHIA, 26 de Ago de 2016

ITAPEBI: PREFEITO INTERINO GUNGA, REVOGA DECRETOS DO AFASTADO FRANCISCO BRITO

Todas as revogações estão publicadas no Diário Oficial do Município de Itapebi.

ITAPEBI, 25 de Ago de 2016

Porto Seguro: Com auxílio de cão farejador, PM apreende drogas e munições

Material escondido na cozinha, que foi localizado pela cadela Diva V JAWSPAWS.

REGIÃO, 24 de Ago de 2016

Decisão favorável do TJ-BA não devolve cargo ao prefeito de Itapebi como foi noticiado

Futuro político do gestor ainda depende dos vereadores. Aí é que mora o perigo.

POLÍTICA, 24 de Ago de 2016

COMITÊ DE GUNGA É INAUGURADO; CARREATA E MULTIDÃO INVADE CENTRO E BAIRROS DE ITAPEBI

Pessoas em suas motos, carros e principalmente a pé formaram o que eles consideraram ser “A arrancada 10” que chamou a atenção por onde passou. (Fotos:Arnaldo Alves /...

POLÍTICA, 24 de Ago de 2016

Itapebi: Justiça concede liminar para reconduzir ao cargo prefeito afastado

O ex-prefeito de Itapebi, Francisco Antonio de Brito Filho (PSC), também já foi afastado por 90 dias pela Câmara Municipal por 7 votos a 0.

POLÍTICA, 24 de Ago de 2016

FALE CONOSCO

WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 12:12

NOTAS SOCIAIS

  • NOTA DE FALECIMENTO

    Vítima de Infarto faleceu em sua residência no Bairro Fênix II em Itapebi Cidade Alta, aos 53 anos de idade, o senhor Manoel dos Santos. O velório acontece na Rua Marechal Deodoro no centro em Itapebi. O sepultamento será por volta das 8h no cemitério do Jenipapo na cidade Histórica, “Cidade Baixa” em Itapebi. Os nossos sentimentos à família. ItapebiAcontece


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 714