Informação de que mulher cortou pênis de marido em Aracaju é falsa

BRASIL, 17 de Out de 2013 - Vista 3427 vezes.

Após investigação foram encontradas as verdadeiras imagens que não tem relação com o caso. Notícia sobre mulher que teria cortado pênis do marido é falsa; mas polícia investigará suposto caso

Twitter: @ItapebiAcontece

 


 

Circulou no início da semana uma notícia de uma mulher que teria cortado o pênis do marido, em Aracaju (SE), após flagrá-lo na cama com outro homem.

Segundo a notícia espalhada na internet, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A vítima teria passado por uma cirurgia para recuperar o membro.

VEJA MATERIA ESPALAHADA NA INTERNET
 

Mulher decepa pênis de marido ao flagrá-lo com outro homem em Aracaju

Imagem do pênis arrancado/foto: Coisas de Socorro

No final da manhã desta segunda-feira (14), uma mulher cuja identidade não foi revelada pela polícia se revoltou por ter flagrado o marido lhe traindo e tomou uma atitude extrema: munida de facão, aplicou um golpe e decepando seu pênis.
A mulher voltou para casa após uma saída para o Centro de Aracaju e, ao chegar, pegou seu marido mantendo relações sexuais com outro homem em sua cama. De acordo com informações de moradores do bairro Cidade Nova, onde o crime de lesão corporal grave aconteceu, a mulher gritava e chorava por ter visto seu marido com outro homem.
A mulher, em desespero, pegou um facão e desferiu um único golpe, decepando o pênis de seu marido. O homem foi socorrido por vizinhos e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe, mas não teve condições de reimplantar o membro. O homem foi encaminhado com urgência ao centro cirúrgico, mas não puderam fazer o enxerto, devido à profundidade do corte realizado pela esposa desesperada.

A mulher conseguiu fugir da cena do crime e está sendo procurada pela polícia.


 

3ª DM irá investigar suposto caso de homem que teve o pênis decepado

A Coordenadora de Polícia Civil da Capital, delegada Viviane Pessoa, determinou na manhã desta terça-feira, 15, que a 3ª Delegacia Metropolitana, sob o comando do delegado Luciano Cardoso, investigue o suposto caso de lesão corporal grave, onde a vítima teve seu pênis decepado pela companheira.

A informação é de que o caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, 14, no bairro Cidade Nova, em Aracaju. Com relação ao fato, não foi feito nenhum Boletim de Ocorrência, mas dado a gravidade da lesão a Polícia Civil irá investigar para que os fatos sejam esclarecidos.

Fonte: Fonte: Jornal de Sergipe/Ascom SSP/SE


ItapebiAcontece

 

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

Câmeras de segurança flagram sexo em roda gigante e casal é preso

Além do circuito interno, outros visitantes também filmaram o casal mantendo relações.

MUNDO, 11 de Fev de 2016

A pedido do MPF, Justiça condena ex-prefeito de Itambé por ato de improbidade

A prefeitura de Itambé recebeu a quantia de 350 mil reais do Governo Federal, por meio do FNDE para fomentar o Programa Dinheiro Direto na Escola.

BAHIA, 11 de Fev de 2016

Ministério da Saúde confirma terceira morte por Zika em adultos no Brasil

A paciente tinha 20 anos e morava no município de Serrinha, no Rio Grande do Norte.

BRASIL, 11 de Fev de 2016

Hospital Estadual de Porto Seguro ganhará 15 novos leitos de UTI

Informou o secretário que o projeto está pronto para ser licitado e as obras devem iniciar ainda no primeiro semestre. (Foto: Ascom/Sesab)

REGIÃO, 11 de Fev de 2016

DARCLES ANDRADE E AMIGOS PRESTIGIA O CARNAVAL DE BELMONTE

O itapebiense Darcles e esposa curtiram bastante ao som de marchinhas de antigos carnavais.

REGIÃO, 11 de Fev de 2016

De cama, Ivete tranquiliza fãs após cancelar participação em Arrastão: "Tá tudo bem"

Ivete não participou do tradicional Arrastão por virose: "Tá tudo bem"

FAMOSOS, 10 de Fev de 2016

Teste rápido da Unicamp detecta zika em 5 horas

O teste foi desenvolvido pela força-tarefa que estuda o vírus em parceria com a Universidade de São Paulo (USP) e a Universidade Estadual Paulista (Unesp).

BRASIL, 10 de Fev de 2016

APÓS CINCO DIAS É ENCERRADO EM PAZ O CARNAVAL DE BELMONTE

Carnaval em Belmonte termina em paz, com apenas duas ocorrências registradas; um roubo de motocicleta e uma apreensão de arma de fogo. Disse delegado de Polícia. Fotos:...

OUTRAS NOTICIAS, 10 de Fev de 2016

BELMONTE: KATÊ SACUDIU A PRAÇA DO MERCADÃO NO QUARTO DIA DE CARNAVAL

A noite de segunda-feira, também foi à vez dos blocos; Kid Folia com o titulo, “Criança na Folia é só Alegria”, “O Cocotinhas”, Bloco Xamêgo e o Puta Veia. Fotos:...

OUTRAS NOTICIAS, 09 de Fev de 2016

BELMONTE: É O TCHAN ARRASTOU UMA MULTIDÃO POR TODA RIO MAR NO CARNAVAL DE 2016

Com muita irreverência e uma boa dose de malícia, O É o Tchan fez uma multidão em torno de 18 mil foliões pularem muito em Belmonte, na tarde deste domingo (07). Fotos...

REGIÃO, 08 de Fev de 2016

FALE CONOSCO

WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 12:12

NOTAS SOCIAIS

  • Apagou Velinhas

    Bete, Que bom estar ao seu lado em mais um aniversário, foram muitos. E a impressão que tenho é que a cada ano se torna, mais especial, dividir a minha vida com você. É, claro que não é fácil conduzir um casamento. As dificuldades existem e não podemos negar, mas, é certo também que com paciência e carinho, conseguimos realizar milagres. Neste dia, tão significativo, gostaria de agradecer o apoio que sempre me deu. São esses...


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 637