Informação de que mulher cortou pênis de marido em Aracaju é falsa

BRASIL, 17 de Out de 2013 - Vista 5177 vezes.

Após investigação foram encontradas as verdadeiras imagens que não tem relação com o caso. Notícia sobre mulher que teria cortado pênis do marido é falsa; mas polícia investigará suposto caso

Twitter: @ItapebiAcontece

 


 

Circulou no início da semana uma notícia de uma mulher que teria cortado o pênis do marido, em Aracaju (SE), após flagrá-lo na cama com outro homem.

Segundo a notícia espalhada na internet, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A vítima teria passado por uma cirurgia para recuperar o membro.

VEJA MATERIA ESPALAHADA NA INTERNET
 

Mulher decepa pênis de marido ao flagrá-lo com outro homem em Aracaju

Imagem do pênis arrancado/foto: Coisas de Socorro

No final da manhã desta segunda-feira (14), uma mulher cuja identidade não foi revelada pela polícia se revoltou por ter flagrado o marido lhe traindo e tomou uma atitude extrema: munida de facão, aplicou um golpe e decepando seu pênis.
A mulher voltou para casa após uma saída para o Centro de Aracaju e, ao chegar, pegou seu marido mantendo relações sexuais com outro homem em sua cama. De acordo com informações de moradores do bairro Cidade Nova, onde o crime de lesão corporal grave aconteceu, a mulher gritava e chorava por ter visto seu marido com outro homem.
A mulher, em desespero, pegou um facão e desferiu um único golpe, decepando o pênis de seu marido. O homem foi socorrido por vizinhos e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe, mas não teve condições de reimplantar o membro. O homem foi encaminhado com urgência ao centro cirúrgico, mas não puderam fazer o enxerto, devido à profundidade do corte realizado pela esposa desesperada.

A mulher conseguiu fugir da cena do crime e está sendo procurada pela polícia.


 

3ª DM irá investigar suposto caso de homem que teve o pênis decepado

A Coordenadora de Polícia Civil da Capital, delegada Viviane Pessoa, determinou na manhã desta terça-feira, 15, que a 3ª Delegacia Metropolitana, sob o comando do delegado Luciano Cardoso, investigue o suposto caso de lesão corporal grave, onde a vítima teve seu pênis decepado pela companheira.

A informação é de que o caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, 14, no bairro Cidade Nova, em Aracaju. Com relação ao fato, não foi feito nenhum Boletim de Ocorrência, mas dado a gravidade da lesão a Polícia Civil irá investigar para que os fatos sejam esclarecidos.

Fonte: Fonte: Jornal de Sergipe/Ascom SSP/SE


ItapebiAcontece

 

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

Com racionamento em Bangu, Cabral fica dois dias sem banho

Ex-governador apela a Pezão que mande caminhão-pipa para abastecer a carceragem, pois teme ser abusado por outros presos

BRASIL, 21 de Jan de 2017

Hospital de Belmonte volta a realizar parto por cesariana!

O prefeito Janival Borges, grande responsável pela realização desse sonho de muitos anos da população belmontense.

REGIÃO, 21 de Jan de 2017

Universidades na BA divulgam vagas no Sisu; confira como se inscrever

São cerca de 8.800 vagas na UFOB, UFBA, UNEB E UFRB. Só na Universidade Federal da Bahia são 5.924 vagas.

BAHIA, 21 de Jan de 2017

Corpo do ministro Teori Zavascki é velado em Porto Alegre

Corpo chegou a Porto Alegre por volta das 7h20 da manhã deste sábado. Até as 11h a entrada foi permitida apenas para amigos e familiares. (Imagens: Reprodução)

BRASIL, 21 de Jan de 2017

Vacinação contra febre amarela é ampliada no extremo sul; Itapebi Incluída

Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) divulgou reforço nesta sexta-feira. Apesar de não ter registrado nenhum caso, estado recomenda imunização.

ITAPEBI, 20 de Jan de 2017

Assim como a Globo, SBT começa demitir jornalistas

Joyce Ribeiro e Patrícia Rocha foram demitidas pelo SBT

ENTRETENIMENTO, 20 de Jan de 2017

Alagoinhas: Batida entre pick-up e ônibus deixa seis mortos na BR-110

Acidente aconteceu na noite de quinta-feira (19), em cidade da Bahia. Todas as vítimas eram ocupantes da pick-up, quatro estavam na carroceria.

ESTRADAS, 20 de Jan de 2017

Morre aos 77 anos Carlos Alberto Silva, ex-técnico da Seleção

Em mais de 20 anos de carreira, o mineiro de Bom Jardim de Minas atuou também em grandes times como o Guarany, Corinthians e Santos. A causa da morte ainda não foi...

ESPORTES, 20 de Jan de 2017

Itabuna:Homem é preso e confessa estrupro de menina de 4 anos

Segundo a polícia, o trabalhador rural teria atraído a criança com doces para uma casa vazia, onde foi praticado o crime. (Imagens: Reprodução)

REGIÃO, 20 de Jan de 2017

Corpo de Teori e outras 2 vítimas do desastre aéreo são resgatados

Equipes de resgate devem retomar a busca pelos corpos de duas outras vítimas, nesta sexta-feira (20), por volta das 7h

BRASIL, 20 de Jan de 2017

FALE CONOSCO

WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 12:12

NOTAS SOCIAIS

  • Nasceu!

    Acaba de nascer uma luz; Isabelly Vitória Batista Lima. Isabelly nasceu ás 13h35min desta sexta-feira (20), no Hospital Regional em Eunápolis, pesando 3,5 quilos e medindo 35 centímetros. É filha do casal Márcio dos Santos Lima e Luana Sousa Batista. Uma luz de novos planos e de novos momentos. Essa luz está cheia de encantos, cheio de magias, cheio de vida. Esta luz é o fruto de dois corações, é o mais novo ser do mundo. Um ser...


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 781