Informação de que mulher cortou pênis de marido em Aracaju é falsa

BRASIL, 17 de Out de 2013 - Vista 2084 vezes.

Após investigação foram encontradas as verdadeiras imagens que não tem relação com o caso. Notícia sobre mulher que teria cortado pênis do marido é falsa; mas polícia investigará suposto caso

Twitter: @ItapebiAcontece

 


 

Circulou no início da semana uma notícia de uma mulher que teria cortado o pênis do marido, em Aracaju (SE), após flagrá-lo na cama com outro homem.

Segundo a notícia espalhada na internet, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A vítima teria passado por uma cirurgia para recuperar o membro.

VEJA MATERIA ESPALAHADA NA INTERNET
 

Mulher decepa pênis de marido ao flagrá-lo com outro homem em Aracaju

Imagem do pênis arrancado/foto: Coisas de Socorro

No final da manhã desta segunda-feira (14), uma mulher cuja identidade não foi revelada pela polícia se revoltou por ter flagrado o marido lhe traindo e tomou uma atitude extrema: munida de facão, aplicou um golpe e decepando seu pênis.
A mulher voltou para casa após uma saída para o Centro de Aracaju e, ao chegar, pegou seu marido mantendo relações sexuais com outro homem em sua cama. De acordo com informações de moradores do bairro Cidade Nova, onde o crime de lesão corporal grave aconteceu, a mulher gritava e chorava por ter visto seu marido com outro homem.
A mulher, em desespero, pegou um facão e desferiu um único golpe, decepando o pênis de seu marido. O homem foi socorrido por vizinhos e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe, mas não teve condições de reimplantar o membro. O homem foi encaminhado com urgência ao centro cirúrgico, mas não puderam fazer o enxerto, devido à profundidade do corte realizado pela esposa desesperada.

A mulher conseguiu fugir da cena do crime e está sendo procurada pela polícia.


 

3ª DM irá investigar suposto caso de homem que teve o pênis decepado

A Coordenadora de Polícia Civil da Capital, delegada Viviane Pessoa, determinou na manhã desta terça-feira, 15, que a 3ª Delegacia Metropolitana, sob o comando do delegado Luciano Cardoso, investigue o suposto caso de lesão corporal grave, onde a vítima teve seu pênis decepado pela companheira.

A informação é de que o caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, 14, no bairro Cidade Nova, em Aracaju. Com relação ao fato, não foi feito nenhum Boletim de Ocorrência, mas dado a gravidade da lesão a Polícia Civil irá investigar para que os fatos sejam esclarecidos.

Fonte: Fonte: Jornal de Sergipe/Ascom SSP/SE


ItapebiAcontece

 

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

Robinho garante vitória e festa de maior público do ano no Palestra

Mas a principal característica positiva neste sábado foi o ímpeto.

ESPORTES, 01 de Mar de 2015

Porto Seguro: funcionários de Saúde protestam durante visita de secretário

Os quase 500 funcionários ainda não receberam o salário de janeiro e cobraram do secretário.

REGIÃO, 01 de Mar de 2015

Mãe espanca filho de 5 anos após garoto defecar na cama:

Garoto deu entrada com quadro de traumatismo craniano e foi internado na UTI em estado grave

BRASIL, 28 de Fev de 2015

Contra Capivariano, Palmeiras estreia Arouca e dá forma a time ideal

Às 18h30 (de Brasília), pelo Campeonato Paulista, o clube enfrenta o Capivariano e promove a estreia do volante Arouca na posição em que deve atuar quando todos os...

OUTRAS NOTICIAS, 28 de Fev de 2015

Prefeita de Prado é multada por contratar sem licitação

O relator do processo, conselheiro Raimundo Moreira, destacou que os serviços contratados poderiam ser realizados por outras empresas existentes no mercado, havendo...

REGIÃO, 28 de Fev de 2015

Mulher pede divórcio porque marido comparece só 3 ou 4 vezes por semana

A esposa insatisfeita afirma que seu marido só consegue manter relações sexuais com ela "três ou quatro vezes por semana", o que lhe parece "insatisfatório".

MUNDO, 28 de Fev de 2015

Arraial d'Ajuda: homem é preso com pistola da Polícia Militar de SP

A arma apreendida passará por exames periciais para saber se já foi usada em homicídios praticados na região.

REGIÃO, 28 de Fev de 2015

ITAPEBI: SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL NÃO SÃO REALIZADAS A MAIS DE 100 DIAS.

VEREADORES DE ITAPEBI RECEBEM SALÁRIOS EM DIA, MAS O PRINCIPAL OFÍCIO NÃO SE REALIZA A MAIS DE 100 DIAS – AS SESSÕES ORDINARIAS.

ITAPEBI, 27 de Fev de 2015

Equipe de TV tem pneus esvaziados em ato de caminhoneiros na Bahia

Situação ocorreu na manhã desta sexta-feira, em Luís Eduardo Magalhães. Representante de sindicato diz que entidade é contra atos de violência.

BAHIA, 27 de Fev de 2015

Alunos que vão para rede estadual podem concorrer a curso técnico na Bahia

9.750 vagas estão sendo oferecidas apenas em Salvador e as demais oportunidades estão distribuídas em 108 municípios do interior inclusive em Eunápolis

REGIÃO, 27 de Fev de 2015

FALE CONOSCO

WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 12:12

NOTAS SOCIAIS

  • BANDEIRA DE ITAPEBI

    Ele é do Jequitinhonha É maduro é grande é forte Tem futuro assegurado Ser da Pátria um suporte... ...Esta terra é generosa Os seus frutos são de ouro Como se isso fosse pouco O seu povo é um tesouro.


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 481