Informação de que mulher cortou pênis de marido em Aracaju é falsa

BRASIL, 17 de Out de 2013 - Vista 1914 vezes.

Após investigação foram encontradas as verdadeiras imagens que não tem relação com o caso. Notícia sobre mulher que teria cortado pênis do marido é falsa; mas polícia investigará suposto caso

Twitter: @ItapebiAcontece

 


 

Circulou no início da semana uma notícia de uma mulher que teria cortado o pênis do marido, em Aracaju (SE), após flagrá-lo na cama com outro homem.

Segundo a notícia espalhada na internet, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A vítima teria passado por uma cirurgia para recuperar o membro.

VEJA MATERIA ESPALAHADA NA INTERNET
 

Mulher decepa pênis de marido ao flagrá-lo com outro homem em Aracaju

Imagem do pênis arrancado/foto: Coisas de Socorro

No final da manhã desta segunda-feira (14), uma mulher cuja identidade não foi revelada pela polícia se revoltou por ter flagrado o marido lhe traindo e tomou uma atitude extrema: munida de facão, aplicou um golpe e decepando seu pênis.
A mulher voltou para casa após uma saída para o Centro de Aracaju e, ao chegar, pegou seu marido mantendo relações sexuais com outro homem em sua cama. De acordo com informações de moradores do bairro Cidade Nova, onde o crime de lesão corporal grave aconteceu, a mulher gritava e chorava por ter visto seu marido com outro homem.
A mulher, em desespero, pegou um facão e desferiu um único golpe, decepando o pênis de seu marido. O homem foi socorrido por vizinhos e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe, mas não teve condições de reimplantar o membro. O homem foi encaminhado com urgência ao centro cirúrgico, mas não puderam fazer o enxerto, devido à profundidade do corte realizado pela esposa desesperada.

A mulher conseguiu fugir da cena do crime e está sendo procurada pela polícia.


 

3ª DM irá investigar suposto caso de homem que teve o pênis decepado

A Coordenadora de Polícia Civil da Capital, delegada Viviane Pessoa, determinou na manhã desta terça-feira, 15, que a 3ª Delegacia Metropolitana, sob o comando do delegado Luciano Cardoso, investigue o suposto caso de lesão corporal grave, onde a vítima teve seu pênis decepado pela companheira.

A informação é de que o caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, 14, no bairro Cidade Nova, em Aracaju. Com relação ao fato, não foi feito nenhum Boletim de Ocorrência, mas dado a gravidade da lesão a Polícia Civil irá investigar para que os fatos sejam esclarecidos.

Fonte: Fonte: Jornal de Sergipe/Ascom SSP/SE


ItapebiAcontece

 

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

Com passes precisos e lucidez, Dudu empolga técnico e torcida do Palmeiras

Apesar do bom desempenho de Dudu, Oswaldo ainda espera que ele acelere seu recondicionamento físico porque, envolvido em uma cansativa negociação entre os grandes de São...

ESPORTES, 26 de Jan de 2015

São Paulo: Chuva atinge Sistema Cantareira e mantém estável o volume de água

Entre os mananciais administrados pela Sabesp, o do Guarapiranga é o que apresenta a melhor condição de recuperação. O nível subiu de 41,1% para 43,7% e, em 26 dias, a...

BRASIL, 26 de Jan de 2015

Projeção de inflação sobe para 6,99% e estimativa de crescimento cai

O levantamento da última semana também voltou a elevar a estimativa para os preços administrados, que sofrem algum tipo de influência do governo. De 8,2%, a projeção...

BRASIL, 26 de Jan de 2015

TEMPORAL EM CONQUISTA ALAGA RUAS, ARRANCA PLACAS E DERRUBA ÁRVORES

Tapumes de obras também desabaram por conta da ventania. Apesar dos problemas, Bombeiros não registraram ocorrências graves. (Fotos: Anderson Oliveira / Blog do...

BAHIA, 26 de Jan de 2015

Turista carioca de 49 anos morre na Praia de Mucugê em Arraial d’Ajuda

O homem chegou a receber os primeiros socorros de um salva-vidas.O homem chegou a receber os primeiros socorros de um salva-vidas. ( Imagens Ilustrativas)

REGIÃO, 26 de Jan de 2015

Tribunal de Justiça anula provas de dois cargos do concurso estadual

Cadernos de avaliação apresentaram problemas no Colégio Dois de Julho. Decisão só impacta candidatos inscritos nos cargos em específico.

BAHIA, 25 de Jan de 2015

Em último teste, Palmeiras lembra primeira vitória e estreia reforços

A expectativa da torcida, porém, será em ver em campo nomes como Victor Ramos, Jackson, Robinho, Alan Patrick, Rafael Marques, Ryder e, principalmente, Dudu, reforços...

ESPORTES, 25 de Jan de 2015

Jovem é presa pela PRF transportando 27 kg de drogas

Aos policiais, Jhennyfer que completou 18 anos neste mês, disse ainda que receberia pelo transporte da droga, a quantia de R$ 1 mil.

BAHIA, 25 de Jan de 2015

ITAPEBI: MULHER MATA COMPANHEIRO COM FACADA NO PEITO

A polícia Militar foi acionada, mais quando chegou ao local à autora do crime já havia se evadido.

ITAPEBI, 25 de Jan de 2015

ITAPEBI: LUXO E GLAMOUR NO DEBUT DE LAUREN PEREIRA

Uma Debutante Moderna, com glamour e revivendo o antigo. O grande dia, tudo perfeito luz, som, música, vestido e Buffet. (Fotos Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)

OUTRAS NOTICIAS, 25 de Jan de 2015

FALE CONOSCO

WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 12:12

NOTAS SOCIAIS

  • Apagando Velinhas!

    Aniversaria neste Domingo (25), Alexandre Acacio. Cassinho como carinhosamente é tratado por seus amigos e familiares é Itapebiense e filho do casal Etelvino Conceição e Sophia Ribeiro. Parabéns Cassinho! Feliz tudo!


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 463