Informação de que mulher cortou pênis de marido em Aracaju é falsa

Geral, 17 de Out de 2013 - Vista 972 vezes.

Após investigação foram encontradas as verdadeiras imagens que não tem relação com o caso. Notícia sobre mulher que teria cortado pênis do marido é falsa; mas polícia investigará suposto caso

Twitter: @ItapebiAcontece

 


 

Circulou no início da semana uma notícia de uma mulher que teria cortado o pênis do marido, em Aracaju (SE), após flagrá-lo na cama com outro homem.

Segundo a notícia espalhada na internet, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A vítima teria passado por uma cirurgia para recuperar o membro.

VEJA MATERIA ESPALAHADA NA INTERNET
 

Mulher decepa pênis de marido ao flagrá-lo com outro homem em Aracaju

Imagem do pênis arrancado/foto: Coisas de Socorro

No final da manhã desta segunda-feira (14), uma mulher cuja identidade não foi revelada pela polícia se revoltou por ter flagrado o marido lhe traindo e tomou uma atitude extrema: munida de facão, aplicou um golpe e decepando seu pênis.
A mulher voltou para casa após uma saída para o Centro de Aracaju e, ao chegar, pegou seu marido mantendo relações sexuais com outro homem em sua cama. De acordo com informações de moradores do bairro Cidade Nova, onde o crime de lesão corporal grave aconteceu, a mulher gritava e chorava por ter visto seu marido com outro homem.
A mulher, em desespero, pegou um facão e desferiu um único golpe, decepando o pênis de seu marido. O homem foi socorrido por vizinhos e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe, mas não teve condições de reimplantar o membro. O homem foi encaminhado com urgência ao centro cirúrgico, mas não puderam fazer o enxerto, devido à profundidade do corte realizado pela esposa desesperada.

A mulher conseguiu fugir da cena do crime e está sendo procurada pela polícia.


 

3ª DM irá investigar suposto caso de homem que teve o pênis decepado

A Coordenadora de Polícia Civil da Capital, delegada Viviane Pessoa, determinou na manhã desta terça-feira, 15, que a 3ª Delegacia Metropolitana, sob o comando do delegado Luciano Cardoso, investigue o suposto caso de lesão corporal grave, onde a vítima teve seu pênis decepado pela companheira.

A informação é de que o caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, 14, no bairro Cidade Nova, em Aracaju. Com relação ao fato, não foi feito nenhum Boletim de Ocorrência, mas dado a gravidade da lesão a Polícia Civil irá investigar para que os fatos sejam esclarecidos.

Fonte: Fonte: Jornal de Sergipe/Ascom SSP/SE


ItapebiAcontece

 

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

Médicos fazem cirurgia em empresário e encontram 12 barras de ouro

Os médicos retiraram um total de 12 barras de ouro, cada uma pesando 33g, em vez de uma tampa de garrafa, que era o que havia sido relatado.

Geral, 23 de Abr de 2014

Ministro do STF nega liberdade a vereador líder de greve da PM na BA

Marco Prisco está preso desde o dia 18 na Papuda, em Brasília. Prisco é diretor de associação e foi preso para 'garantia da ordem pública'.

Geral, 23 de Abr de 2014

ITAGIMIRIM COMPLETA 52 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Em 1958, criou-se o distrito com o nome de Itagimirim, subordinado a Itapebi. O topônimo é um vocábulo tupi que significa “pequeno canal na pedra”.

Outras Noticias, 23 de Abr de 2014

ITAGIMIRIM: AUTORIDADES E CIDADÃOS COMUNS RECEBEM TÍTULOS DE CIDADÃO HONORÁRIOS

A solenidade que aconteceu na câmara municipal foi prestigiada pelo prefeito Rielson Lima, o ex-prefeito de Itagimirim, Giovanni Brillantino, imprensa, familiares e...

Região, 23 de Abr de 2014

ITORORÓ: PREFEITO VAI GASTAR MAIS DE MEIO MILHÃO NO SÃO JOÃO

Prefeito Marco Brito, é primo do prefeito de Itapebi Francisco Brito que segundo informações no São João passado também gastou mais de R$ 300 mil com a festança.(Foto...

Região, 23 de Abr de 2014

Habeas Corpus de Prisco não tem prazo para ser julgado, diz STF

O pedido será analisado pelo ministro Ricardo Lewandowski, sorteado para cuidar do caso

Geral, 23 de Abr de 2014

Conta de luz fica mais cara na Bahia a partir de hoje; veja dicas para economizar

Aumento para consumidores residenciais na Bahia será de 14,82%. Aneel autorizou o reajuste nas tarifas em outros seis estados. (Imagem Ilustrativa)

Geral, 22 de Abr de 2014

ITAPEBI E ITAGIMIRIM ENTRE OS MUNICÍPIOS EM QUE A POPULAÇÃO ENCOLHEU NOS ÚLTIMOS ANOS

Levantamento feito pelo portal G1, tendo com base dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), dá conta de que, dos 5.570 municípios brasileiros,...

Outras Noticias, 22 de Abr de 2014

Vereadores, deputado e advogado cobram posição da OAB sobre prisão de Prisco

Apesar de já estar em uma cela individual, Prisco ainda teme por sua vida

Geral, 22 de Abr de 2014

ITAGIMIRIM: UNIDADE DO SCFV REINICIA TRABALHOS EM 2014

Na oportunidade da reinauguração, foi realizada uma comemoração da festa de Páscoa, onde dezenas de crianças brincaram, lancharam e receberam presentes.(Fotos: Rafael...

Região, 21 de Abr de 2014

FALE CONOSCO

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 12:12

NOTAS SOCIAIS

  • Comemorando Aniversário

    Aniversaria nesta quarta-feira (23), a senhora Antonia Rosa Carvalho. Toinha como é conhecida é Itapebiense esposa do Senhor Antonio Manoel Freire e Avó do Pequeno Danilo. Parabéns Toinha; Feliz tudo!


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 333