Informação de que mulher cortou pênis de marido em Aracaju é falsa

BRASIL, 17 de Out de 2013 - Vista 2199 vezes.

Após investigação foram encontradas as verdadeiras imagens que não tem relação com o caso. Notícia sobre mulher que teria cortado pênis do marido é falsa; mas polícia investigará suposto caso

Twitter: @ItapebiAcontece

 


 

Circulou no início da semana uma notícia de uma mulher que teria cortado o pênis do marido, em Aracaju (SE), após flagrá-lo na cama com outro homem.

Segundo a notícia espalhada na internet, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A vítima teria passado por uma cirurgia para recuperar o membro.

VEJA MATERIA ESPALAHADA NA INTERNET
 

Mulher decepa pênis de marido ao flagrá-lo com outro homem em Aracaju

Imagem do pênis arrancado/foto: Coisas de Socorro

No final da manhã desta segunda-feira (14), uma mulher cuja identidade não foi revelada pela polícia se revoltou por ter flagrado o marido lhe traindo e tomou uma atitude extrema: munida de facão, aplicou um golpe e decepando seu pênis.
A mulher voltou para casa após uma saída para o Centro de Aracaju e, ao chegar, pegou seu marido mantendo relações sexuais com outro homem em sua cama. De acordo com informações de moradores do bairro Cidade Nova, onde o crime de lesão corporal grave aconteceu, a mulher gritava e chorava por ter visto seu marido com outro homem.
A mulher, em desespero, pegou um facão e desferiu um único golpe, decepando o pênis de seu marido. O homem foi socorrido por vizinhos e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe, mas não teve condições de reimplantar o membro. O homem foi encaminhado com urgência ao centro cirúrgico, mas não puderam fazer o enxerto, devido à profundidade do corte realizado pela esposa desesperada.

A mulher conseguiu fugir da cena do crime e está sendo procurada pela polícia.


 

3ª DM irá investigar suposto caso de homem que teve o pênis decepado

A Coordenadora de Polícia Civil da Capital, delegada Viviane Pessoa, determinou na manhã desta terça-feira, 15, que a 3ª Delegacia Metropolitana, sob o comando do delegado Luciano Cardoso, investigue o suposto caso de lesão corporal grave, onde a vítima teve seu pênis decepado pela companheira.

A informação é de que o caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, 14, no bairro Cidade Nova, em Aracaju. Com relação ao fato, não foi feito nenhum Boletim de Ocorrência, mas dado a gravidade da lesão a Polícia Civil irá investigar para que os fatos sejam esclarecidos.

Fonte: Fonte: Jornal de Sergipe/Ascom SSP/SE


ItapebiAcontece

 

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

Casal preso por roubo faz sexo dentro da viatura de polícia

Caso foi no Espírito Santo. Simone e Laércio foram levados pela PM para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha e autuados por roubo. Em seguida, foram encaminhados para o...

BRASIL, 28 de Mar de 2015

ITAGIMIRIM: POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÕES E RECUPERA MATERIAL ROUBADO DE LOJA

Operação deflagrada pelo sob o comando Capitão PM Laurentino, resultou na prisão dos elementos suspeitos do assalto de ontem na loja de produtos eletro eletrônicos em...

REGIÃO, 27 de Mar de 2015

Ônibus escolar tomba e 10 alunos ficam feridos; motorista foge

Acidente aconteceu em estrada da zona rural do município de Irará. Veículo transportava alunos que tinham acabado de deixar escola.

BAHIA, 27 de Mar de 2015

Porto Seguro: PF deflagra operação contra crimes previdenciários na região sul da BA

Segundo a Polícia Federal, vereador de Porto Seguro foi preso na cidade. Ação começou às 6h desta sexta-feira; 17 mandados devem ser cumpridos.

REGIÃO, 27 de Mar de 2015

Manifestantes fecham duas vias da BR-101, em Itabuna

Ainda de acordo com a PRF, as duas vias continuam interditadas e a retenção no fluxo da rodovia já atinge 5km nos nos sentidos Salvador e Porto Seguro.

REGIÃO, 27 de Mar de 2015

Contador é preso em operação da Polícia Federal em Teixeira de Freitas

A operação, acontece em várias cidade do extremo sul da Bahia.

REGIÃO, 27 de Mar de 2015

ITAPEBI: CONSELHO MUNICIPAL REPROVA CONTAS DA SECRETARIA DE SAÚDE

Alguns fatores contribuíram para que as contas fossem rejeitadas: pagamento de aluguéis acima do valor de mercado, falta de transparência no uso de recursos do SUS,...

ITAPEBI, 27 de Mar de 2015

Em sessão tumultuada, Câmara aprova alteração do Plano Diretor Urbano de Eunápolis

Em certo momento, o radialista se levantou no espaço reservado ao público, e dirigiu ataques aos vereadores, tendo que ser retirado do local por força da segurança...

REGIÃO, 26 de Mar de 2015

ITAGIMIRIM: LOJA DE ELETRO ELETRÔNICO É ASSALTADA E BANDIDO LEVA MAIS DE 20 APARELHOS

A comerciante teve pés e mãos amarrados por homem que chegou em uma moto preta.

REGIÃO, 26 de Mar de 2015

ITAPEBI: MÃE REVOLTADA RABISCA UNIFORME ESCOLAR DISTRIBUÍDO POR SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Mãe de aluna do Colégio Municipal Antônio Carlos Magalhães se revolta com qualidade de camiseta distribuída como uniforme escolar.

ITAPEBI, 26 de Mar de 2015

FALE CONOSCO

WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 12:12

NOTAS SOCIAIS

  • BANDEIRA DE ITAPEBI

    Ele é do Jequitinhonha É maduro é grande é forte Tem futuro assegurado Ser da Pátria um suporte... ...Esta terra é generosa Os seus frutos são de ouro Como se isso fosse pouco O seu povo é um tesouro.


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 496