DEVIDO IRREGULARIDADE DA PORTUGUESA FLUMINENSE PODERÁ PERMANECER NA PRIMEIRA DIVISÃO

Esportes, 11 de Dez de 2013 - Vista 127 vezes.

O Flamengo também utilizou jogador irregular e vai perder pontos, porém não será rebaixado porque fica na frente da Portuguesa.

Twitter: @ItapebiAcontece

A notícia ainda não veio a tona na imprensa nacional, porém o nosso site tomou conhecimento através de uma fonte dentro da CBF de que a Portuguesa teria utilizado um jogador de forma irregular no Campeonato Brasileiro e vai perder 4 pontos na competição, sendo automaticamente rebaixada para a 2ª divisão em 2014. Já o Fluminense, com 46 pontos, sai da zona e permanece na 1ª divisão no caso de punição do clube paulista.

O jogador da Portuguesa em questão é o meia Héverton, que já passou pelo Vitória. O atleta havia sido suspenso por dois jogos pelo STJD, por conta de uma expeulsão contra o Bahia, mas só cumpriu uma partida. Na última rodada, Héverton atuou contra o Grêmio, entrando aos 32 minutos do segundo tempo, mesmo sem ter conseguido efeito suspensivo.   

O Flamengo também utilizou jogador irregular e vai perder pontos, porém não será rebaixado porque fica na frente da Portuguesa. O atleta teria jogado sem cumprir punição imposta pelo STJD.

Informações dão conta de que o advogado da Portuguesa já teria sido informado, mas não se pronunciou oficialmente até o momento.

Veja a sentença abaixo:




ItapebiAcontece/Galáticos Online

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

Novo líder do movimento, Capitão Tadeu pede que PMs parem

Segundo Capitão Tadeu, o governo traiu a boa vontade dos policiais militares ao mandar prender Prisco um dia após o acordo que pôs fim à greve.

Política, 18 de Abr de 2014

LÍDER DA GREVE DA PM, MARCO PRISCO É PRESO PELA POLICIA FEDERAL

O vereador de Salvador e presidente da Associação de Policiais e Bombeiros e seus Famimiliares do Estado da Bahia (Aspras), Marco Prisco (PSDB), um dos líderes movimento...

Política, 18 de Abr de 2014

OUTRO GRAVE ACIDENTE NA BR-101 COM TRÊS MORTOS E UM FERIDO COM GRAVIDADE

O feriado prolongado da Semana Santa começou violento na BR-101, no trecho do município de Itamaraju, extremo sul da Bahia, com cinco pessoas mortas e quatro feridas.

Estradas, 18 de Abr de 2014

ITAPEBI FESTEJA A SEXTA FEIRA SANTA COM MUITOS ROBALOS BACALHAUS E CARURUS

A Sexta-Feira Santa, ou 'Sexta-Feira da Paixão', é a Sexta-Feira antes do Domingo de Páscoa. É a data em que os cristãos lembram o julgamento, paixão,...

Itapebi, 18 de Abr de 2014

IBOPE ATRIBUI 37% A DILMA, QUE VENCERIA EM 1º TURNO

Instituto mostra presidente com três pontos a menos do que na pesquisa anterior, mas ainda assim venceria eleição em primeiro turno; Dilma Rousseff apresentou 37% agora,...

Política, 18 de Abr de 2014

Acidente na BR-101 mata 2 pessoas da mesma família; três ficam feridas

Acidente aconteceu no início da noite desta quinta-feira, perto de Itamaraju. Todos os ocupantes eram parentes, informa a PRF; eles saíram de MG.

Estradas, 18 de Abr de 2014

Planeta semelhante à Terra é descoberto pela Nasa em zona habitável

O planeta leva 129,9 dias terrestres para completar uma volta ao redor da sua estrela - ou seja, lá um ano dura mais ou menos um terço do que o ano na Terra

Geral, 17 de Abr de 2014

ACABA GREVE DA POLICIA MILITAR NA BAHIA

Justiça Federal determina fim da greve da PM sob pena de multa diária de mais de R$1 milhão Decisão liminar atende pedido do MPF e bloqueia bens de Prisco, associações...

Geral, 17 de Abr de 2014

Jornalista dinamarquês se decepciona no Brasil e desiste de cobrir Copa

Ele fez desabafo no Facebook explicando seus motivos

Geral, 17 de Abr de 2014

NO EXTREMO SUL BAIANO 7ª CIPM NÃO ADERE TOTALMENTE À GREVE

É um efetivo menor, mas vamos tentar garantir a segurança da população’, disse o major Kleber comandante da 7ª CIPM.

Região, 17 de Abr de 2014

FALE CONOSCO

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 12:12

NOTAS SOCIAIS

  • Apagou velinhas em Itagimirim

    Aniversariou na última terça-feira (15), em Itagimirim, o pequeno Augusto Vieira Lima. Augusto completou cinco aninhos e é filho do casal Rielson Lima e Saadya Vieira. O Garotão comemorou seu aniversário com seus amiguinhos na escola onde estuda. Parabéns Augusto. Feliz tudo!!


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 330