Cachorro salva dono, mas acaba sendo picado por cobra

Outras Noticias, 20 de Jan de 2014 - Vista 516 vezes.

O rapaz estava no quarto, sentado usando o computador, quando a cobra entrou.

Twitter: @ItapebiAcontece


Um cachorro sem raça definida foi picado por uma cobra ao defender um dos donos, na noite de sexta-feira (17), em Goiânia (GO). Toquinho, como é chamado, foi picado na testa, próximo ao olho, e agora passa por tratamento em uma clínica veterinária na Avenida Paranaíba, no Setor Central. “Ele salvou minha vida”, afirmou emocionado o estudante Daniel Martins, 16.

O rapaz estava no quarto, sentado usando o computador, quando a cobra entrou. “Quando ela foi dar o bote o cachorro entrou na frente e a cobra picou ele”, conta Daniel. Após ser picado, o cão latiu para a cobra duas vezes antes de se esconder sob uma cama, gemendo de dor.

Em seguida, o padrasto do estudante matou a cobra, de cerca de 1,5 metros, com um pedaço de pau. Eles socorreram Toquinho, que foi levado ao veterinário. O cachorro toma soro, está sob medicação e a urina é coletada por sonda.
 

O drama da família é conseguir manter o animal de estimação internado, já que o custo da diária é de R$ 190. “Ele está estável, mas tem que deixar lá se não ele não sobrevive. Tem que ficar no mínimo até segunda. Esse é o problema. Não temos condições de pagar”, afirma o outro dono do cachorro, Danilo Martins, 16.

Itapebiacontece/G1 

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Moura - Jequié - Bahia - 20/01/2014

" Uma história que comove a muitos o dono deveria criar uma conta para arrecadar o suficiente pata o restante do tratamento deste cachorro que é um herói sem dúvidas. Cadê os poderes público que preferem dar dinheiro a quem estar nos presídios. "

eunice santos cruz santos - Dias D'Ávila - 27/01/2014

" Como fiquei feliz por toquinho ter se salvado! Eu amo cachorros e que bom que ele está bem!! força toquinho estou torcendo por voçê... "





*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

Ibope: Dilma tem 53% e Aécio aparece com 47%

O Ibope ouviu 3.010 eleitores entre ontem e hoje.

ELEIÇÕES 2014, 25 de Out de 2014

Horário de votação na Bahia não sofrerá alteração no 2º turno

Como os relógios estarão adiantados nos estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além do Distrito Federal, a divulgação dos resultados da apuração dos votos pelo...

ELEIÇÕES 2014, 25 de Out de 2014

Debate final entre Dilma e Aécio é marcado por troca de acusações

Corrupção e economia voltam a ser temas centrais em debate na TV

ELEIÇÕES 2014, 25 de Out de 2014

ITAPEBI: POVOADO DE VENTANIA RECEBERÁ MUTIRÃO CONTRA DENGUE E FEBRE CHIKUNGUNYA

Em países tropicais, as condições do meio ambiente favorecem o desenvolvimento e a proliferação do Aedes aegypti vetor responsável pela transmissão viral.

Itapebi, 24 de Out de 2014

MAIS UMA VEZ AMIGOS E FAMILIRES DE RIELSON LIMA FARÃO NOVA CAMINHADA EM ITAGIMIRIM.

Autoridades que acompanham o caso já declararam ter respostas concretas para o assassinato de Rielson Lima, mas até o momento não efetuaram nenhuma prisão.

REGIÃO, 24 de Out de 2014

Grupo fecha BR-101 por 1h30 para pedir instalação de quebra-molas

Manifestação ocorreu na região da cidade de Laje, a 207 km de Salvador. Por volta das 9h30, a rodovia foi liberada pela Polícia Rodoviária Federal.

Estradas, 24 de Out de 2014

ACIDENTE GRAVE NA BR-407 ENVOLVENDO TRÊS CAMINHÕES DEIXA DOIS MORTOS E OUTROS FERIDOS

No local, muitas frutas foram espalhadas na estrada, e dezenas de caminhões e ônibus ficaram parados em razão do longo congestionamento.

Estradas, 24 de Out de 2014

Dilma abre vantagem e tem 54% dos votos válidos; Aécio registra 46%, aponta Ibope

Margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos

ELEIÇÕES 2014, 23 de Out de 2014

FOTO DE RIELSON LIMA APARECE EM MANIFESTAÇÃO POR JUSTIÇA NA PRAIA GRANDE-SP

Evento organizado pela ONG "Justiça é o que se busca" tem como finalidade chamar a atenção das autoridades para os casos que continuam impune. No caso do...

BRASIL, 23 de Out de 2014

Universitária de Salto da Divisa está em coma após batida na BR-101, diz hospital

Vítima estava em micro-ônibus atingido por caminhonete na quarta-feira (22). Dois motoristas estão em estado grave; outro estudante quebrou maxilar. Fotos Radar 64

Outras Noticias, 23 de Out de 2014

FALE CONOSCO

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 12:12

NOTAS SOCIAIS

  • BANDEIRA DE ITAPEBI

    Ele é do Jequitinhonha É maduro é grande é forte Tem futuro assegurado Ser da Pátria um suporte... ...Esta terra é generosa Os seus frutos são de ouro Como se isso fosse pouco O seu povo é um tesouro.


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 419