BANDIDOS EXPLODEM CARRO FORTE DURANTE ASSALTO.

Polícia, 03 de Jul de 2012 - Vista 524 vezes.

Com as explosões, o veículo ficou completamente destruído e todo o dinheiro foi roubado. A quantia que foi levada pelos bandidos não foi divulgada pela polícia.

Um grupo de assaltantes explodiu e roubou um carro-forte da empresa Prossegur que transportava dinheiro do município de Petrolina, em Pernambuco, para Uauá, a 416 km de Salvador. O assalto ocorreu a cerca de 1 km da BR-407, no município de Jaguarari na manhã desta terça-feira (3).

Segundo informações da Delegacia de Polícia de Senhor do Bonfim, cerca de dez bandidos cercaram o carro-forte e usaram metralhadoras para forçar o motorista do veículo a parar.


Carro-forte ficou completamente destruído (Foto: Maravilha Notícias)

O grupo chegou a agredir com socos e pontapés os funcionários da Prossegur para fazê-los sair do carro forte. De acordo com a polícia eles estavam fortemente armados e utilizaram dinamites para explodir e abrir um buraco na lataria do veículo, por onde foi retirado o dinheiro que era transportado.


Carro-forte ficou completamente destruído (Foto: Maravilha Notícias)

Com as explosões, o veículo ficou completamente destruído e todo o dinheiro foi roubado. A quantia que foi levada pelos bandidos não foi divulgada pela polícia. 

Na fuga, os bandidos fugiram por uma estrada vicinal e abandonaram um dos veículos utilizados no roubo, um Fiat Stillo, alguns quilômetros depois do local do assalto. A Polícia Militar chegou a perseguir os assaltantes, mas ninguém foi preso.

Itapebiacontece com informações Correio da Bahia

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

Patrícia Poeta se despede da bancada do Jornal Nacional ao vivo

Jornalista se dedicará, agora, a um novo projeto na área de entretenimento na Globo. Renata Vasconcellos será sua substituta

BRASIL, 01 de Nov de 2014

Tensão na prisão de índio suspeito em desaparecimento de fazendeiro

O policial militar Paulo Henrique teve o braço mordido por um índio, que ainda ameaçou queimá-lo com gasolina. O vidro de um veículo da PM chegou a ser quebrado.

REGIÃO, 01 de Nov de 2014

SC: Urna que quebrou pode mudar resultado da eleição

"Tudo leva a crer que a contagem de todos os votos modifique a situação de Guglielmi", disse. As informações são da Folha de S. Paulo.

BRASIL, 31 de Out de 2014

Jaques Wagner é cotado para assumir a Petrobras, diz jornal

Segundo o Valor Econômico, ele é o preferido do PT para o cargo

BRASIL, 31 de Out de 2014

Vivo, Claro e Oi fecham acordo bilionário para compra da TIM

A proposta, que será apresentada em breve, foi estimada em cerca de R$ 30 bilhões. A tendência é que a proposta seja aceita

BRASIL, 31 de Out de 2014

HOMEM ESPANCA IDOSA DE 84 ANOS EM ITAGIMIRIM

O caso a conteceu em Itagimirim a 600 km de Salvador

REGIÃO, 31 de Out de 2014

ITAPEBIANSES SÃO PRESOS NA BR-367 EM PORTO SEGURO COM ARMA E MACONHA

No carro em que eles estavam à polícia informa que encontrou em torno de 250 gramas de maconha e uma pistola calibre 45.Fotos (PRF)

REGIÃO, 31 de Out de 2014

Grave acidente deixa um morto na BA 262

O carro de passeio teria invadido a contramão, segundo testemunhas, sem motivo aparente. Chovia no momento do acidente. Fotos: Blog do Andersos

Estradas, 30 de Out de 2014

Sobe para 1.481 número de casos suspeitos de chikungunya na Bahia

Apesar do aumento dos casos suspeitos, o número de confirmações da doença permanece o mesmo: 458. As cidades com casos confirmados são Feira de Santana (371), Riachão do...

BAHIA, 30 de Out de 2014

ITAPEBI: MENOR É MORTO POR VÁRIOS DISPAROS COM ARMA DE FOGO NO “SAPOLÂNDIA”

Homicídio ocorreu na tarde da quarta-feira (29) no bairro João Paulo II também conhecido como “Sapolândia”. Vítima morreu no local, antes de receber atendimento médico.

Itapebi, 30 de Out de 2014

FALE CONOSCO

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 12:12

NOTAS SOCIAIS

  • Apagando Velinhas

    Aniversariando nesta sexta-feira (31), o Pecuarista e ex-prefeito de Itapebi, Claudio Henrique Ferreira de Carvalho. Claudio Carvalho deverá receber familiares e amigos em sua residência para comemorar seu aniversário. Parabéns Claudio Carvalho! Feliz Tudo!!!


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 422