BANDIDOS EXPLODEM CARRO FORTE DURANTE ASSALTO.

POLÍCIA, 03 de Jul de 2012 - Vista 581 vezes.

Com as explosões, o veículo ficou completamente destruído e todo o dinheiro foi roubado. A quantia que foi levada pelos bandidos não foi divulgada pela polícia.

Um grupo de assaltantes explodiu e roubou um carro-forte da empresa Prossegur que transportava dinheiro do município de Petrolina, em Pernambuco, para Uauá, a 416 km de Salvador. O assalto ocorreu a cerca de 1 km da BR-407, no município de Jaguarari na manhã desta terça-feira (3).

Segundo informações da Delegacia de Polícia de Senhor do Bonfim, cerca de dez bandidos cercaram o carro-forte e usaram metralhadoras para forçar o motorista do veículo a parar.


Carro-forte ficou completamente destruído (Foto: Maravilha Notícias)

O grupo chegou a agredir com socos e pontapés os funcionários da Prossegur para fazê-los sair do carro forte. De acordo com a polícia eles estavam fortemente armados e utilizaram dinamites para explodir e abrir um buraco na lataria do veículo, por onde foi retirado o dinheiro que era transportado.


Carro-forte ficou completamente destruído (Foto: Maravilha Notícias)

Com as explosões, o veículo ficou completamente destruído e todo o dinheiro foi roubado. A quantia que foi levada pelos bandidos não foi divulgada pela polícia. 

Na fuga, os bandidos fugiram por uma estrada vicinal e abandonaram um dos veículos utilizados no roubo, um Fiat Stillo, alguns quilômetros depois do local do assalto. A Polícia Militar chegou a perseguir os assaltantes, mas ninguém foi preso.

Itapebiacontece com informações Correio da Bahia

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

ITAPEBI: TRAVESTI É MORTO A TIROS NO BAR DO “BREGA”

A vitima foi morto por dois homens que estavam em uma moto. (Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)

ITAPEBI, 29 de Jun de 2015

CAIUBI: MAIS DE 200 CAVALEIROS E AMAZONAS PARTICIPARAM DA 1ª CAVALGADA DOS AMIGOS

A Cavalgada teve por objetivo comemorar as festividades Juninas e confraternizar com os moradores e visitantes.(Fotos: Romildo Silva)

REGIÃO, 29 de Jun de 2015

Caminhão cai em cratera aberta pelas chuvas na BA-001 entre Mogiquiçaba e o Rio Preto.

O fato aconteceu ao anoitecer. Segundo informações, o grande volume de água acabou rompendo uma boca-de-lobo que passa no local, levando uma parte do asfalto deixando...

REGIÃO, 29 de Jun de 2015

Pais rejeitam bebê com doença rara por causa da aparência

O bebê, que ainda não tem nome, nasceu com sete meses de gestação e, segundo os médicos que a atenderam, sua aparência pode ser causada por um uma anomalia genética...

MUNDO, 29 de Jun de 2015

Brasília abre Parada Gay com casamento coletivo e críticas ao Congresso Nacional

“Nosso casamento, feito aqui e dessa forma, reflete uma importante conquista para as novas famílias brasileiras”, disse Hayanna, que é mãe de um garoto de 13 anos....

BRASIL, 29 de Jun de 2015

TAXI É ‘ENGOLIDO’ POR CRATERA EM RUA ALAGADA EM SALVADOR

Motorista tentava acessar cruzamento; não há informações sobre feridos. Acidente ocorreu pouco antes de uma loja de material de construção.

BAHIA, 29 de Jun de 2015

Redução da maioridade penal é o principal tema da semana na Câmara

Os defensores da redução da maioridade, maioria na comissão, pressionaram e conseguiram aprovar o parecer apresentado pelo relator, deputado Laerte Bessa (PR-DF).

POLÍTICA, 29 de Jun de 2015

Palmeiras faz 4, dá show no Palestra e impede São Paulo de liderar

A goleada reanima o time alviverde, que passa a somar 12 pontos, e impede o São Paulo de voltar à liderança da competição.

ESPORTES, 28 de Jun de 2015

ITAPEBI: RÁDIO 98 FM FARÁ PROGRAMAS E ENTREVISTAS SOBRE SITUAÇÃO POLÍTICA NO MUNICÍPIO

As entrevistas com os Itapebienses serão veiculadas a partir do próximo dia 29 de Junho Segunda-feira, se estendendo sempre com as ligações dos ouvintes. ( Fotos Arnaldo...

OUTRAS NOTICIAS, 28 de Jun de 2015

Encontro às cegas; deficientes visuais dizem como lidam com a sexualidade na juventude

Na Bahia, 510.039 pessoas – 3,6% dos baianos – têm problemas de visão que não são resolvidos por óculos.

BAHIA, 28 de Jun de 2015

FALE CONOSCO

WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 12:12

NOTAS SOCIAIS

  • BANDEIRA DE ITAPEBI

    Ele é do Jequitinhonha É maduro é grande é forte Tem futuro assegurado Ser da Pátria um suporte... ...Esta terra é generosa Os seus frutos são de ouro Como se isso fosse pouco O seu povo é um tesouro.


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 544