O BOCA DE FORNO

OBSERVADOR DE ATITUDES

29 de Set de 2016

A "POLITICA INTERESSEIRA" FAZ MUITAS PESSOAS PERDER O SENSO DO RESPEITO E DA RESPONSABILIDADE. ONTEM QUANDO A TURMA DE GUNGA PASSAVA PELA AVENIDA OTHON CACHOEIRA, ESQUINA COM A RUA CIPRIANO CARMONA, UMA 'PROFESSORA' FAZIA GESTOS OBSCENOS PARA O POVO QUE PASSAVA EM PASSEATA. QUE FEIO PROFESSORA MÁRCIA, A SENHORA DEVERIA SER EXEMPLO POIS É OBSERVANDO A SENHORA QUE OUTROS PROCURA SE ESPELHAR. QUE BELA "EDUCADORA" É A SENHORA. É ISSO QUE ESSE TIPO DE ELEITORA FAZ POR AI. SEM CONTAR OUTRAS COISITAS MAIS NÉ! QUE COISA FEIA!

itapebiense!

26 de Set de 2016

arnaldo vc nao deverie ser impacial durante esse processo de eleição e pq vc só publica os eventos de gunga acho que vc estar sendo desinteligente a política passa e o seu site continua e vc vai precisar de qualquer um dos gestores que ganhar as eleiçoes seja mais inteligente.

Maria

23 de Set de 2016

Caro Cesar, Para Francisco Brito, Nunes Débora, Leo de Noemia, e tantos outros não ha remedio que cure essas falcatruas. Não vê ai pessoas enaltecendo a vereadora Debora dizendo que ela sempre ajudou o povo de Itapebi. Ajudou em que?

Carlos César Laytynher da Silva

23 de Set de 2016

Outubro Em 15 de Outubro comemora-se o dia do Professor,sendo considerada uma das mais antigas profissões até hoje e nunca superada,pois todo bom profissional,ele se inicia com o apoio de um bom Professor.Sabemos que de lá pra cá muitas barreiras foram quebradas, a partir do então Ex. Ministro e Ex. Presidente Fernando Henrique foi criado o (FUNDEF) ,anos seguintes tornando-se (FUNDEB): Fundo Nacional da Educação Básica que tem como referência um suporte de apoio ao Professor de todo Nordeste como fundo de valorização do Magistério,pois antes de tudo o Professor não era reconhecido,ganhando a barganha de salário como salário mínimo. Em algumas Cidades ganhava até metade do salário.Hoje temos a certeza de um piso nacional em qualquer Estado da Federação o piso é o mesmo,infelizmente as pessoas que estão à frente do poder Público como Prefeitos e Vereadores não,nos respeitam,promovendo o desvio dos recursos e querendo encurralar os pobres profissionais,humilhando com aquilo que é de direito do Professor,lembrem vocês pois estes recursos eles vem por meio de uma conta do Banco do Brasil e os nossos representantes desrespeitam desviando-os . (Inclusive quando foi criado teve como foco ,desvio de recurso Federal é perca de mandato e cadeia),só em Itapebi que é o contrário,consegue trazer um ladrão ao pleito,lembrem vocês quanto mais se investe em Educação menos,roubo ,menos bandido,e o estado qualifica o cidadão preparando-o para o mundo em que vivemos. Daí pergunto quando é que vai haver respeito com o professor ,(se quem desrespeita o educador,desrespeita o aluno,a mãe do aluno, o pai do aluno e toda sociedade,e só vai contribuir com tudo de ruim que acontece com a sociedade que aí está. O Governo Federal não deveria repassar mais os recursos para as Prefeituras, pois elas todo mês deveria enviar ao Governo as folhas de pagamentos hoje é tudo online e o Ministério de Educação e Cultura efetivar os mesmos depósitos nas contas dos Profissionais em Educação. Só assim haveria uma solução para acabar com tanto sofrimento do educador.

Clayver

20 de Set de 2016

Arnaldo, parece que a grande maioria dos funcionários afastados ilegalmente agora em setembro são eleitores do candidato Gunga ou até mesmo pessoas que não se declararam a favor de Peba. Estranhamente as pessoas que encabeçam o grupo do 11 estão todos com seus cargos mantidos e o pessoal e os que não saíram da folha. A final eles tanto disseram que não apoiam este governo porque tão tendo chance de escolher quem sai ou fica?

ANT0NIO JOSE DE PAULA

20 de Set de 2016

ARNALDO, FORAM PRATICAMENTE QUASE SEIS DE PAZ PARA ITAPEBI, COM GUNGA NO COMANDO DA PREFEITURA. MAS AGORA VIROU DE INFERNO PARA OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA. COM GUNGA TUDO ESTA LEGAL, FUNCIONÁRIO, COMERCIO E DEMAIS SETORES RECEBENDO SEUS PAGAMENTO EM DIA. MAS APARECE UMA SENHORA DA JUSTIÇA QUE CONHECE OS FATOS ACONTECIDO EM ITAPEBI, ONDE OS VEREADORES CASSARAM O PREFEITO E SEUS SECRETÁRIOS POR DESVIO DE DINHEIRO E DEMAIS FACATRUAS E DA UMA ELIMINAR RETORNANDO ESTA PREFEITO. MAS ISTO TEVE MAIS ALGUMAS PESSOAS QUE FIZERAM ISSO, QUE SÃO CANDIDATOS NA POLITICA DE ITAPEBI E TEM REPRESENTANTES NA CÂMARA DE DEPUTADOS ESTADUAL E FEDERAL, QUE FALAM QUE GOSTA DE ITAPEBI PARA ENGANAR IO POVO. MAS A RESPOSTA VAI SER DADO EM 2 DE OUTUBRO.

Uma admiradora

12 de Set de 2016

Arnaldo reis parabens pela conciencia e responsabilidade que teve em tirar a materia do ar sobre a tragica morte dessa senhora daqui do bairro novo. As vezes os parentes mais próximos sente-se muito atingido pela dor e qualquer coisa que os faz lembrar da perda os faz sofrer muito. Achei muito decente de sua parte a declaração feita em um grupo justificando o porque colocou as informações. Jornalismo é isso que voce faz. Meus parabens, por isso seu site está entre os melhores da região.

SEU VOTO

11 de Set de 2016

1-vote consciente; 2-nunca deixe ser influenciado por ninguém; 3-valorize seu voto; 4-não o transforme em moeda de troca; 5-o nosso futuro depende da sua escolha; 6-respeite a escolha do outro; 7-evite conflitos e discussões; 8-não acredite em promessas fictícias; 9-esteja convícto de sua decisão; 10-vista a "camisa" de seu candidato, não aceite que ninguém tente mudar SEU voto. 11 ou 10? Seja qual for o vencendor do dia 02 de outubro, a escolha deve ser aceita e respeitada, afinal, isso é democracia, e seja qual for o próximo gestor, será o gestor que assumirá o compromisso com o povo de Itapebi como um todo, independentimente de quem votou em um ou outro.

jose carlos

10 de Set de 2016

ARNALDO VENHO PARABENIZAR SEU TRABALHO QUE ADMIRO MUITO, E DIZER AO POVO QUE NÃO DESISTA DO 10, ESTOU SABENDO POR CERTAS LIDERANÇAS QUE O NUNES ESTÁ COM PEBA E QUE VAI TER OPORTUNIDADE DE TER UMA SECRETARIA, E QUE CADA LIGAÇÃO PARA RÁDIO DERRUBA O GUNGA.QUE O PAGAMENTO JÁ SE ENCONTRA NA CONTA DO NUNES, PARA PAGAR A CAMPANHA DE DÉBORA LAGO..

Arnaldo Alves dos Santos

09 de Set de 2016

Não! Sou o mais imparcial possível e quanto a sigla, Advinhe!!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 346
  • Faça sua denúncia

    FALE CONOSCO

    WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

    Sem enquetes cadastradas

    VÍDEOS

    CANÔA SUISSA II
    POSTADO: 09-12-2013 12:12

    NOTAS SOCIAIS

    • BANDEIRA DE ITAPEBI

      Hino do município de Itapebi... Itapebi, oh minha terra! És a mais bela Entre outras mil, Itapebi, olha o futuro Tu és reserva do meu Brasil ...Ele é do Jequitinhonha É maduro é grande é forte Tem futuro assegurado Ser da Pátria um suporte... ...Esta terra é generosa Os seus frutos são de ouro Como se isso fosse pouco O seu povo é um tesouro...


      Ver todas as notas