O BOCA DE FORNO

Não Quero Encrenca

14 de Out de 2017

Estão tirando direitos dos professores como o aperfeiçoamento, mas colocar na sala de aula professores que hoje ganham 40 horas (quase R$6.000) para ficar fora não o faz. Menos mal vê esse pessoal trabalhando aonde deveriam. Prefeito quero vê se vc quer as coisas correndo direito, tira o AC e outros beneficíos que só professores que estão dentro da sala de aula podem ter pra vê se este povo não corre pra dentro da sala. Fazem concurso para dar aula e ganhar um dos melhores salários dos servidores de Itapebi, mas na hora de trabalhar mesmo dá o fora. Bora Pebinha bota esta cambada onde deve. A final temos muitos pais de família que poderiam ganhar o dinheiro deste povo para trabalhar de verdade. Quase R$6.000 pra ficar circulando pelos corredores ou arcondicionado é muita sacanagem contra muitos itapebienses que hoje estão desempregados ou recebendo menos do que deveria. Vamos Pebinha de Deus bota ordem nessa casa.

Professor

14 de Out de 2017

Professor em Itapebi ñ tem homenagem ainda é tratado como se não fosse ninguém,o secretário de Educação só se lembra dos colegas da secretaria,pouco para vcs colegas que votaram em uma pessoa que persegue a classe!

Carlos César Laytynher da Silva

13 de Out de 2017

Professor Ser professor é uma dádiva de Deus,não é pra qualquer um,é ganhar o dom do conhecimento,é ter a certeza do resultado de um trabalho,maioria das vezes nada reconhecido,é como sem dúvida uma das mais antigas das profissões,esta profissão merece ser reconhecida ,merece respeito,merece honra e gloria,pois não deixe o professor se tornar herói quando morre em defesa de algo (olhem o caso da Cidade Mineira de Janaúba).Só após sua morte a nobre professora tornou-se uma grande heroína, em nossa Cidade nossos colegas já aposentados e é depois de aposentado que vem a soma dos resultados de cada dia (só doenças),infelizmente sua aposentadoria não da para os manterem,mesmo assim são heróis. Estamos no ano 17 do segundo milênio e ainda não vemos nenhum interesse das pessoas em que estão à frente dos poderes para manifestarem em prol do educador(educação é o início de todas as profissões).Aos nobres colegas educadores que abraçam a causa da educação,desejo-vos; muita saúde,paz,união,amor em Cristo Jesus e a certeza de dias melhores. Feliz dia dos professores

Carlos César Laytynher da Silva

08 de Out de 2017

Professor: É de gesso ou de barro Não é um ser humano como tantos outros ,pois ele não é um saco vazio,ele não trabalha só porque gosta,mais sim pela necessidade,tendo de suprir tuas necessidades como todo cidadão: tendo despesas: como água,luz, mantimentos, medicamentos,enfim para manter todos seus sustentos e de toda sua família. Segundo a Bíblia sagrada feliz é o homem que supre do suor do teu rosto. O Professor aquele que é concerteza a segunda família dos meninos (as), é o verdadeiro formador de opinião,o maestro das primeiras palavras e dos primeiros números das nossas crianças,ele não é respeitado de maneira nenhuma,os nossos gestores desconhecem que o profissional em educação também precisa se nutrir-se para viver o dia do amanhã. Países desenvolvidos como :Japão e outros mais,tem no professor a imagem de uma autoridade;diferentemente deles os nossos representantes( muitas vezes analfabetos) pensam totalmente diferente e é por isto que por não investir o suficiente em educação,é o mesmo em que investir,em tragédias como vemos constantemente nos últimos tempos, muitas famílias perdendo seus filhos ainda jovens ,muitos deles não alcançam nem os quinze anos de idade. Nem sabem o que são os projetos de Deus em nossas vidas,o nosso País,Estado,Cidade,só vai melhorar quando os nossos representantes acordarem em relação à educação.Pois é muito mais barato manter uma criança na escola de que um presidiário. Fiquem sabendo que vocês Juízes desembargadores(Magistrados),todos enfim já passaram pelas mãos de um simples Professor,pois acordem também(isto é um apelo). O único político na esfera Nacional merecedor do respeito e consideração do Professor (Cristovão Buarque),criador do piso nacional da educação,por outrem o professor hoje ganhava simplesmente um salário mínimo para as 40horas letivas. Que Deus abençoe os homens de bom coração!

Narciso Neto

01 de Out de 2017

Amigos querido do meu Itapebi, vamos abrir o olho, precisamos ter consciência em quem votar, pense em um nome que seja diferente um nome novo, que possa fazer o que ninguem ainda fez, um grande abraços a todos.

moradora

19 de Set de 2017

Arnaldo agora ñ posta nada contra a gestão atual,será por que?

Funcionária

19 de Set de 2017

Prefeito fez proposta de parcelar em 24 vezes os débitos de dezembro e não diz quando vai começar pagar,já assinei agora quero receber prefeito,kd nosso salário atrasado?

professor

15 de Set de 2017

Que vergonha estes hipócritas larápios,até o presente não pagou o retroativo dos professores referente a março,mais tem dinheiro para fazer festas caras e ninguém diz nada.

Funcionário público

14 de Set de 2017

O povo de Itapebi fica calado com medo de perseguição no entanto prefeito sua batata está assando,fica esperto,estão cortando os direitos do povo e a guerra vai começar no dia que o jurídico cortar os aprimoramentos conquistados por lei dos profissionais da Educação,cuidado com a justiça pois não é só municipal e a Federal vai ficar atenta com esses cortes ilegais,a coisa vai começar pegar fogo quando vcs tirarem os direitos dos concursados,o povo tá de olho e saiba que urna nenhuma dar essa chance a vcs mais.

professor

31 de Ago de 2017

Arnaldo,faz uma matéria com o prefeito sobre os termos de autorização para parcelar o pagamento de dezembro e o decimo de quem ficou sem receber,o prefeito fez essa proposta e o povo aceitou,mas ninguém diz mais nada,o sindicato morreu,o povo quer receber para pagar quem deve,isso é uma falta de respeito com os profissionais da Educação,trabalham e ñ recebe,vem o outro e ñ dar nem satisfação,faz essa caridade ai amigo!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 360
  • Faça sua denúncia

    FALE CONOSCO

    WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

    Sem enquetes cadastradas

    VÍDEOS

    CANÔA SUISSA II
    POSTADO: 09-12-2013 12:12

    NOTAS SOCIAIS

    • DADOS DO MUNICÍPIO DE ITAPEBI

      Fundação 14 de agosto de 1958 (58 anos)- Gentílico- itapebiense Prefeito- Juarez da Silva Oliveira(Peba) (PP) (2017–2020)- Vice-prefeito – Claudio Henrique Ferreira de Carvalho (PR)- Câmara de Vereadores (09) - Herlemilson Caldas Pereira (PDT), Cleide Moreira do Nascimento (PTN), Cristiano Pereira da Silva (PRTB), Damiao Teixeira Silva (PRTB), Roberley Barbosa de Brito (PSL), Leonardo Ribeiro dos Santos (PSB), Paulo Henrique...


      Ver todas as notas