6º Grupamento de Bombeiros Militar visita cidade baixa e aldeia Tupinamba verificando sobre enchentes do Rio Jequitinhonha em Itapebi

Itapebi
27 de Dezembro de 2022 10h12

A visita dos bombeiros foi para fazer avaliações sobre estragos causados pela enchente do Rio Jequitinhonha a comunidade de Itapebi a aldeia dos índios Tupinamba.

Twitter: @arnaldofenix

Fotos: Divulgação / ItapebiAcontece

Cerca de 5 homens do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (Porto Seguro), além do representante do município de Itapebi o administrador da cidade baixa, Jeferson Silveira da silva, conhecido como “Brizola” estiveram visitando a comunidade da cidade histórica “cidade baixa” e a aldeia indígenas Tupinamba nesta segunda-feira (26).

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Portal ItapebiAcontece a visita dos bombeiros foi para fazer avaliações sobre estragos causados pela enchente do Rio Jequitinhonha a essas comunidades.

Conforme disse Cacique da Aldeia Tupinamba (Rony), os bombeiros vieram fazer uma verificação nos danos causados em algumas famílias pela enchente do Rio Jequitinhonha. Ainda segundo o cacique, a enchente acabou com uma plantação de (mandioca, milho e bananas).

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

29 de Maio de 2024 09h05

Tribunal de Justiça nordestino permite emissão da primeira certidão de nascimento de pessoa não-binária

Decisão é inédita na Justiça cearense e pode abrir precedente para outras pessoas que buscam o mesmo direito.

29 de Maio de 2024 08h05

Avião faz pouso de emergência em Salvador após não conseguir pousar em Vitória da Conquista

Voo é desviado para Salvador devido ao mau tempo e passageiros ficam retidos na capital baiana

29 de Maio de 2024 08h05

Diretor do SBT é flagrado fazendo sexo com funcionário em camarim; emissora se pronuncia

Caso teria virado assunto de corredor no canal de Silvio Santos