6º Grupamento de Bombeiros Militar visita cidade baixa e aldeia Tupinamba verificando sobre enchentes do Rio Jequitinhonha em Itapebi

Itapebi
27 de Dezembro de 2022 10h12

A visita dos bombeiros foi para fazer avaliações sobre estragos causados pela enchente do Rio Jequitinhonha a comunidade de Itapebi a aldeia dos índios Tupinamba.

Twitter: @arnaldofenix

Fotos: Divulgação / ItapebiAcontece

Cerca de 5 homens do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (Porto Seguro), além do representante do município de Itapebi o administrador da cidade baixa, Jeferson Silveira da silva, conhecido como “Brizola” estiveram visitando a comunidade da cidade histórica “cidade baixa” e a aldeia indígenas Tupinamba nesta segunda-feira (26).

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Portal ItapebiAcontece a visita dos bombeiros foi para fazer avaliações sobre estragos causados pela enchente do Rio Jequitinhonha a essas comunidades.

Conforme disse Cacique da Aldeia Tupinamba (Rony), os bombeiros vieram fazer uma verificação nos danos causados em algumas famílias pela enchente do Rio Jequitinhonha. Ainda segundo o cacique, a enchente acabou com uma plantação de (mandioca, milho e bananas).

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

14 de Outubro de 2024 12h10

Pix fora do ar? Usuários relatam problemas com Caixa, Itaú, Nubank, BB, Inter, Bradesco

Falha geral no aplicativo está provavelmente relacionada à instabilidade sofrida pelo Banco Central do Brasil na manhã desta segunda (14)

14 de Outubro de 2024 10h10

Eunápolis no sul da Bahia entre as cidades com mais suspeitas de candidaturas laranja

O voto mais caro foi de uma candidata que tentou se eleger vereadora em Eunápolis (BA. Itagimirim que teve o prefeito reeleito, também envolvida em contrato com a firma de marketing digital.

14 de Outubro de 2024 09h10

No interior da Bahia brigadas voluntárias que vivem de doações ajudam a salvar vidas

Os voluntários que integram brigadas de emergência são responsáveis por salvar milhares de vidas em cidades baianas