Adolescente de 14 anos é baleado após tentativa de assalto na BR-101 em Ventania município de Itapebi

Polícia
11 de Fevereiro de 2022 14h02

Um dos assaltantes, Gilmar Santos da Hora, de 21 anos, foi contido por moradores da localidade de Ventania, zona rural de Itapebi, até a chegada da polícia.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagens: Reprodução

Duas pessoas foram baleadas durante tentativa de assalto na BR-101, zona rural de Itapebi, na noite desta quinta-feira, 10. Um dos feridos é um adolescente de 14 anos que estava num dos veículos com o pai. O estado do menor de 14 anos é grave.

De acordo com a polícia, dois bandidos que estavam escondidos em uma barraca de artesanato às margens da rodovia abordaram dois veículos que reduziram a velocidade em um quebra-molas.

O motorista de um dos veículos foi surpreendido pelos criminosos, que dispararam. Um dos tiros atingiu a cabeça do adolescente de 14 anos, filho do condutor do automóvel.

O pai do menor seguiu em direção à Eunápolis em busca de socorro para o filho. O jovem deu entrada no Hospital Regional e, devido à gravidade do ferimento, precisou ser transferido para outra unidade hospitalar na cidade de Porto Seguro.

Pouco depois, no mesmo local, os criminosos tentaram roubar outro carro. O motorista, de 28 anos, foi baleado no braço esquerdo e, mesmo ferido, conseguiu conduzir o veículo por mais de 70 quilômetros, até o Hospital Regional de Eunápolis.

Um dos assaltantes, Gilmar Santos da Hora, de 21 anos, foi contido por moradores da localidade de Ventania, zona rural de Itapebi, até a chegada da polícia. O criminoso portava um revólver calibre 38, com cinco cartuchos deflagrados e confessou que foi o autor dos disparos. O comparsa conseguiu fugir.

Em depoimento, Gilmar declarou que ele e o companheiro vieram da cidade de Itamaraju para cometer roubos naquela região. Ele foi autuado em flagrante.

 

ItapebiAcontece

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Março de 2024 10h03

A espiritualidade da Quinta-feira Santa é repleta de sentido

Neste dia, começa o Tríduo Pascal, a preparação para a grande celebração da Páscoa.

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas