Adriane Galisteu: "Ayrton Senna viverá eternamente em mim"

Geral
05 de Maio de 2014 07h05

A apresentadora e o piloto namoraram por 18 meses

Twitter: @ItapebiAcontece


A apresentadora Adriane Galisteu falou sobre a saudade do piloto Ayrton Senna, que morreu na manhã de 1º de maio de 1994, em entrevista publicada pelo jornal Extra neste domingo (4). "Tenho muito orgulho da história de amor que vivi com Ayrton. Ele viverá eternamente dentro de mim e eu serei a eterna ex-namorada dele”, afirmou. 

 

A apresentadora e o piloto namoraram por 18 meses. O relacionamento acabou com a trágica morte de Senna, em um acidente no Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália. “Ele está sempre vivo na minha vida, não tem jeito! E eu gosto disso. Não é uma coisa que eu carregue como um fardo ou ache um problema. Pelo contrário. Eu carrego com orgulho de ter vivido uma história linda”, afirmou. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Adriane comentou ainda que o marido, o empresário Alexandre Iódice, não sente ciúmes da história dela com o piloto. “Meu marido não tem ciúmes. Quando ele se casou comigo, sabia de tudo isso. Jamais me casaria com um homem que tem ciúmes da minha história”, enfatizou. 

(Foto: Reprodução)

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

16 de Maio de 2024 12h05

Silvio Luiz, lendário narrador esportivo, morre aos 89 anos em SP

Segundo o Hospital Oswaldo Cruz, onde ele estava internado desde o dia 8 de maio, narrador faleceu às 9h40 desta quinta (16), em decorrência de falência de múltiplos órgãos.

16 de Maio de 2024 11h05

Homem é alvejado pela janela de sua casa enquanto dormia durante a madrugada desta quinta-feira(16)

Vizinhos ouviram os barulhos e arrombaram a porta da casa para socorrer a vítima; felizmente criança que dormia em outro quarto não foi atingida

16 de Maio de 2024 10h05

São Paulo: Antero Greco, ícone do jornalismo esportivo, falece aos 69 anos.

Apresentador lutava contra um tumor cerebral desde junho de 2022