Agente carcerária que teve filho com detento vai a julgamento

Mundo
19 de Outubro de 2020 16h10

O romance resultou no nascimento de um filho e teve como cenário a prisão.

Twitter: @ItapebiAcontece

A agente penitenciária Kerianne Stephens, de 26 anos, poderá ser presa após ter vivido um relacionamento com o condenado por assassinato Louis Tate, que hoje cumpre prisão perpétua na Inglaterra. O romance resultou no nascimento de um filho e teve como cenário a prisão HMP Swaleside, localizada na ilha de Sheppey. Stephens confessou que, durante os cinco meses em que namorava com o presidiário, de 1 de setembro de 2018 a 8 de janeiro de 2019, realizou com o ex-namorado uma troca de ligações e mensagens de texto por meio de um celular ilegal.

Todavia, a jovem originalmente negou as acusações de improbidade de cargo público e transmissão não autorizada de imagem e som. Agora, após a confissão, ela poderá ser condenada no próximo dia 12 de novembro, junto com o ex. A advogada da jovem informou que os pais de Stephens irão cuidar do neto, caso o tribunal opte pela sentença de prisão, mas pediu que considerem o "efeito adverso" que tal resultado teria no relacionamento da mãe com a criança.

O pai do bebê, por sua vez, foi condenado à prisão perpétua em outubro de 2010, com pena mínima de 18 anos, por assassinar Garry Frater, um pai de três filhos. O homem morreu aos 32 anos de idade, depois de ser esmagado com um carro. Após começar a cumprir sentença, o condenado como assassino do caso teria mantido um celular na cela para contatar a namorada e agente penitenciária. Anteriormente, Tate também já tinha sido condenado, em 2017, por posse de um celular dentro da prisão. Ele está atualmente atrás das grades no presídio masculino HM The Mount, em Hertfordshire.

ItapebiAcontece / Uol

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Março de 2024 10h03

A espiritualidade da Quinta-feira Santa é repleta de sentido

Neste dia, começa o Tríduo Pascal, a preparação para a grande celebração da Páscoa.

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas