AGENTE COMUNITÁRIA DE SAÚDE QUE FALECEU EM ACIDENTE DE AUTOMOVEL EM ARATACA É ENTERRADA EM ITAPEBI

LUTO
06 de Maio de 2024 09h05

A Agente comunitária de saúde era de família Itapebiense, inclusive cunhada do Administrador da cidade baixa Jefferson Silveira popularmente conhecido como “Brisola”

Twitter: @arnaldofenix

Imagens: Reprodução

A agente comunitária de saúde de Arataca, Nelza Meireles,  que faleceu no sábado (4), em acidente na BA-676, entre o municipio e à BR-101 era de família itapebiense.

Foi enterrada, nesta segunda-feira , 06, por volta das 9h a agente comunitária de saúde Nelza Meireles, que faleceu , no sábado, 04, vítima de acidente na BA-676, que liga a cidade de Arataca sul da Bahia à BR-101. A vítima foi enterrada no cemitério do Jenipapo na cidade histórica “ Cidade Baixa” em Itapebi . As duas cidades estão localizadas no sul da bahia, a cerca de 110 km de distância.

A agente comunitária de saúde era de família Itapebiense, inclusive cunhada do administrador da cidade baixa  Jefferson Silveira  popularmente conhecido como “Brisola” e , ela morava e trabalhava na cidade de Arataca.

O acidente

A agente comunitária de saúde Nelza Meireles e seu marido, William Meireles, perderam a vida em um trágico acidente na rodovia BA-676, que liga o município ao sul da Bahia à BR-101, no sábado (4). A colisão frontal aconteceu por volta das 15h30min, próximo ao assentamento Terra à Vista, no acesso à BR-101.

Nelza e William estavam em um veículo FIAT Argo quando colidiram de frente com um caminhão caçamba. O impacto foi forte e ambas as vítimas não resistiram aos ferimentos, Nelza faleceu no local e o marido antes de chegar ao hospital.

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades, mas as primeiras informações indicam que o motorista do caminhão caçamba pode ter perdido o controle do veículo, causando a colisão frontal. O motorista do caminhão basculante, que colidiu com o carro das vítimas, fugiu do local sem prestar socorro.

Nelza era conhecida e querida na comunidade por seu trabalho dedicado como agente de saúde, atuando com carinho e atenção para os moradores de Arataca. William também era bastante conhecido e querido na região. A morte do casal deixa um grande vazio na comunidade e nos corações de todos que os conheceram.

William Meireles ficou preso nas ferragens, uma viatura do Corpo de Bombeiros fez a remoção e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), iniciou a transferência, porém ele morreu a caminho do hospital.

 

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

18 de Maio de 2024 12h05

Tony Ramos se recupera bem após cirurgia, diz Denise Fraga: "Está falando e fazendo piada"

Ator foi internado na quinta-feira (16) e precisou passar por procedimento após sofrer sangramento no cérebro

18 de Maio de 2024 11h05

Fim da linha? Como fica a situação de Gabigol no Flamengo

Atacante foi multado e teve a camisa 10 retirada como punição pela foto que viralizou vestindo o uniforme do Corinthians

18 de Maio de 2024 11h05

Brasil tem 1.942 cidades com risco de desastre ambiental

Levantamento deve subsidiar obras previstas para o Novo PAC