Após prisão de desembargadora, Amab cancela festa de final de ano

Justiça
09 de Dezembro de 2019 19h12

Quatro desembargadores foram afastados

Twitter: @ItapebiAcontece

Após a prisão e o afastamento de desembargadores que ocupavam os maiores cargos do Tribunal de Justiça da Bahia, a Associação dos Magistrados da Bahia (Amab) decidiu não realizar a festa de final de ano. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (9).

A diretoria achou melhor por realizar apenas um evento para integração, no início de fevereiro, na posse da nova diretoria. “Desta forma, os recursos que seriam utilizados para tal festa somam-se ao Caixa a ser disponibilizado à futura gestão da Associação”, informou a entidade por meio de nota.

A Operação Faroeste investiga a venda de sentenças em um esquema de grilagem de terras. A operação que tem como alvos membros Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), afastou quatro desembargadores por corrupção ativa e passiva, lavagem de ativos, evasão de divisas, organização criminosa e tráfico influência.

 

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

24 de Abril de 2024 16h04

ITAPEBI ENTRE AS CINCO PREFEITURAS BAIANAS QUE TIVERAM SUAS CONTAS ANUAIS APROVADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICIPIOS (TCM),

O conselheiro Paulo Rangel relatou as contas de Itapebi.

24 de Abril de 2024 16h04

Vacinas salvaram 154 milhões de vidas em 50 anos

Segundo um estudo da Organização Mundial da Saúde (OMS), a vacinação salvou o correspondente a seis vidas por minuto, desde 1974.

24 de Abril de 2024 12h04

Entenda o que vai causar a nova onda de calor no Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país

Esta nova onda de calor que atinge a região Centro-Oeste, Sudeste e Sul do país nesta última semana de abril está relacionada a atuação de um sistema de alta pressão na média atmosfera.