APÓS TER SIDO CURADOS CINCO CASOS NO MUNICÍPIO, ITAPEBI VOLTA A REGISTRAR NOVO CASO POSITIVO NA CIDADE

PANDEMIA
22 de Maio de 2020 23h05

Segundo a nota da secretaria de saúde, trata-se de uma paciente que é funcionária do hospital Geral de Eunápolis, vizinho município e que é moradora da cidade de Itapebi

Twitter: @ItapebiAcontece

Em nota oficial a Prefeitura de Itapebi confirmou no inicio da noite desta sexta-feira (22) de maio, um novo caso de Covid-19 no município. Com esse, o número de infectados registra novamente o 1º caso após ter sido curado outros cinco registrados anteriormente no município.

De acordo com a nota oficial da secretaria de saúde do município o caso positivo trata-se de uma funcionária da saúde que trabalha no município vizinho no hospital Geral de Eunápolis.

A Prefeitura de Itapebi também informa que a paciente não tem relação com os casos registrados anteriormente e que a paciente apresenta sintomas leves e encontra-se em isolamento domiciliar, sendo acompanhada pela equipe de monitoramento do município.

De acordo com a publicação dos casos do boletim oficial de Itapebi a situação continua da seguinte forma;

 

As pessoas que por ventura tiveram contato o caso positivo também estão sendo identificadas e monitoradas pela equipe de saúde e mantidas em isolamento domiciliar.

 De acordo com a nota, com o surgimento de um novo caso no município, é fundamental que a população faça sua parte e permaneça em suas casas.

 

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

25 de Maio de 2020 15h05

Ex-técnico do Vitória Vadão morre aos 63 anos

Em 2007, o treinador comandou o Vitória na campanha que garantiu o acesso à Série A do Brasileirão

25 de Maio de 2020 13h05

Metade dos municípios baianos está livre do coronavírus ou sem novos casos há 15 dias, diz Rui

Ainda de acordo com ele, agora, as ações de combate ao vírus estão concentradas nos 10 maiores municípios do estado onde estão a maioria dos infectados

25 de Maio de 2020 10h05

INSS começa a pagar segunda parcela do 13º de aposentados

Segundo o Ministério da Economia, em todo o país, 35,8 milhões de pessoas receberão seus benefícios de maio