Ator morre logo após gravar cena de morte do seu personagem em novela

Geral
10 de Maio de 2014 20h05

Homem pressentiu que estava prestes a morrer e pediu a colega que o enterrasse com as próprias mãos

Twitter: @ItapebiAcontece

Uma infeliz coincidência deixou toda equipe de uma novela da Jordânia em choque. Em um dia de gravação de "Irmãos de sangue", o ator Mahmoud al-Sawalqa, de 55 anos, gravou a cena em que seu personagem morria. 

 

O problema é que, momentos após o ator, famoso por representar beduínos, árabes nômades que vivem no deserto, gravar a cena de morte na ficção, ele morreu na vida real. 

De acordo com o site "Alarabiya", o ator Mundhir Rihane, que contracenava com Mahmoud na cena de morte, disse que o homem chegou a comentar que estava pressentindo que iria morrer. "Ele disse: 'acho que realmente vou morrer'", contou. 

Pouco antes, Mahmoud também havia pedido ao colega que, caso o seu pressentimento se confirmasse, ele o enterrasse com as próprias mãos. 

As causas da morte de Mahmoud ainda estão sendo investigadas.

ItapebiAcontece


Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

16 de Maio de 2024 12h05

Silvio Luiz, lendário narrador esportivo, morre aos 89 anos em SP

Segundo o Hospital Oswaldo Cruz, onde ele estava internado desde o dia 8 de maio, narrador faleceu às 9h40 desta quinta (16), em decorrência de falência de múltiplos órgãos.

16 de Maio de 2024 11h05

Homem é alvejado pela janela de sua casa enquanto dormia durante a madrugada desta quinta-feira(16)

Vizinhos ouviram os barulhos e arrombaram a porta da casa para socorrer a vítima; felizmente criança que dormia em outro quarto não foi atingida

16 de Maio de 2024 10h05

São Paulo: Antero Greco, ícone do jornalismo esportivo, falece aos 69 anos.

Apresentador lutava contra um tumor cerebral desde junho de 2022