Avião com ao menos 180 pessoas a bordo sofre acidente na Índia

Mundo
07 de Agosto de 2020 13h08

Acidente aconteceu enquanto piloto tentava pousar no aeroporto de Calicute, na Índia

Twitter: @ItapebiAcontece

Um voo da companhia aérea Air India Express sofreu um acidente na Índia com ao menos 180 pessoas a bordo nesta sexta-feira, 7.

O voo IX-1344 ia de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, rumo a Calicute, na Índia. O acidente aconteceu quando o piloto tentava pousar no Aeroporto Internacional de Calicute. As causas e o número exato de pessoas a bordo ainda estão sendo apuradas.

O piloto teria perdido o controle da aeronave e saído da pista do aeroporto enquanto tentava pousar. Havia ao menos 174 passageiros e seis membros da equipe na aeronave.

O acidente aconteceu no começo da tarde pelo horário de Brasília, já noite na Índia. O aeroporto fica no estado de Querala, na costa da Índia, que vem enfrentando fortes chuvas nos últimos dias, incluindo deslizamentos de terra.

*Mais informações em instantes

ItapebiAcontece / com informações de Agências Notícias

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

23 de Setembro de 2020 09h09

TRE-BA poderá punir candidatos que descumprirem protocolos sanitários em campanha

Resolução permite ainda uso da força policial para encerrar atos que violem medidas sanitárias

21 de Setembro de 2020 21h09

Polícia interrompe festa com paredão de políticos de Itapebi-BA no município de Serra - ES

Além da aglomeração, proibida durante a pandemia do novo coronavírus, imagens mostram políticos e pessoas sem máscaras de proteção em galpão e ruas de bairro da cidade da grande Vitória.

21 de Setembro de 2020 09h09

Famosos; Luana Piovani testa positivo para covid-19

Luana Piovani fez uma live no Youtube e contou que entrou para o grupo dos famosos que testaram positivo para o novo coronavírus.