Bandidos armados invadem fazenda, fazem reféns e roubam objetos

Polícia
24 de Janeiro de 2020 10h01

Roubo aconteceu por volta do meio-dia desta quinta-feira (23) em uma fazenda na zona rural de Várzea Grande; nenhum suspeito foi preso

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

Três pessoas foram feitas reféns por bandidos durante assalto a uma fazenda, nesta quinta-feira (23), na zona rural de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Conforme a Polícia Militar, cinco homens armados invadiram a sede da Fazenda Vale Verde por volta do meio-dia. Eles amarram e trancaram os moradores em um quarto.

Um morador foi levado pelos bandidos na fuga e mantido em cárcere privado por uma hora.

Junto com ele, os bandidos levaram dois carros de passeio, um quadriciclo, duas motosserras, uma motobomba, duas TVs (14 e 43 polegadas), duas roçadeiras e uma furadeira.

A Polícia Militar informou que os bandidos chegaram a pé à sede da fazenda com pistola, revólver e espingarda em punho. Eles renderam os moradores e os trancaram, enquanto praticavam o roubo.

Na fuga, pegaram uma vítima como proteção. Ela foi colocada um Corsa, onde também estavam os objetos eletrônicos roubados.

Quando policiais chegaram à fazenda, após recebem denúncia via Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), três suspeitos estavam em um Gol, se preparando para deixar a fazenda.

Ao verem os militares, eles teriam saído do veículo e fugido a pé. No carro, foram encontradas seis espingardas de três calibres diferentes.

A PM informou foi preciso perseguir os assaltantes por cinco quilômetros de mata, com auxílio do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas). Ainda assim, nenhum suspeito foi preso.

Na busca, entretanto, os policiais encontraram a vítima que tinha sido levada como refém. Ela contou que os suspeitos aguardavam um sexto comparsa, que estaria parado em algum ponto da região em uma caminhonete Hilux.

Os objetos levados pelos bandidos foram recuperados. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

 

Por: O Livre

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

17 de Fevereiro de 2020 20h02

Homicídios diminuíram 21,1% de janeiro a outubro de 2019 no país

Foram registrados também redução de 38,5% nos crimes de roubo à instituição financeira, furto de veículos (12,2%), roubo de carga (22%) e roubo de veículo (26,6%).

17 de Fevereiro de 2020 11h02

O RASGA RASGA FAZ A ALEGRIA DE FOLIÕES DE ITAPEBI EM GRITO DE CARNAVAL

Prefeito Juarez da Silva Oliveira, “PEBA”, acompanhou as festividades em todo o percurso.

17 de Fevereiro de 2020 09h02

FAMOSA ESCULTURA DO GUAIAMUM EM BELMONTE NÃO RESISTE A AVANÇOS DO MAR E DESMORONA

A bela escultura construída na praia do mar moreno em Belmonte desabou nas primeiras horas desta segunda-feira (17).