Barcelona quer Gabigol para repor Suárez, afirma jornal espanhol

Esportes
13 de Janeiro de 2020 12h01

Uruguaio sofreu grave lesão no joelho e ficará fora de combate pelos próximos quatro meses. Brasileiro seria opção "mais barata"

Twitter: @ItapebiAcontece

 

 

A novela envolvendo a permanência de Gabigol no Flamengo pode ganhar novos desdobramentos. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o artilheiro rubro-negro em 2019 com 43 gols se tornou alvo do Barcelona. Isso porque o clube blaugrana perderá o atacante Luís Suárez pelos próximos quatro meses e vê no brasileiro uma reposição “mais barata”.

Suárez sofreu uma grave lesão no joelho e precisou passar cirurgia e, por isso, ficará fora de combate. Ainda de acordo com a publicação espanhola, o Barcelona estuda usar o volante chileno Arturo Vidal como moeda de troca na negociação com a Inter de Milão, clube que detém os direitos administrativos de Gabigol.

A publicação europeia traz ainda que a equipe estuda nomes como o do argentino Lautaro Martínez, também da Inter de Milão, e Chimy Ávila, do espanhol Osasuna. Outro plano economicamente viável para o time catalão seria Christian Stuani, que já vem sendo sondado há algum tempo pelo Barcelona, chegando a inclusive ficar perto de um acordo no ano passado.

 

ItapebiAcontece / Metrópoles

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

26 de Janeiro de 2020 13h01

Não preciso 'fritar' ministro para demitir, diz Bolsonaro

A fala de Bolsonaro tenta apaziguar apoiadores do governo e o ambiente político em Brasília

26 de Janeiro de 2020 12h01

Chuvas em MG já mataram 37 pessoas, diz Defesa Civil

Pelo menos 37 pessoas já morreram e 25 estão desaparecidas em Minas Gerais em razão das chuvas que atingem o Estado nos últimos dias, de acordo com informações atualizadas da Defesa Civil mineira neste domingo.

25 de Janeiro de 2020 18h01

Grama sintética será 12º jogador do Palmeiras, diz responsável por obra

Após longo período de negociações, o clube e a administradora do Allianz Parque toparam investir até R$ 10 milhões para trocar o gramado do estádio