BELMONTE: Homem é acusado de manter mulher e filha em cativeiro

Geral
07 de Agosto de 2014 08h08

Com Silas foram apreendidos um Rifle calibre 22, um aparelho de celular, que foi tomado da vítima para ela não manter contato com a filha e um galão de óleo diesel. (Fotos: Radar 64)

Twitter: @ItapebiAcontece


Fotos: Radar 64



Acusado de tentar matar a companheira de 43 anos, o trabalhador rural Silas Conceição Benézio, 24 anos, foi preso na Fazenda Santa Luzia, no município de Belmonte.

Segundo a Polícia Civil, Silas já vinha fazendo ameaças a mulher e a filha dela, uma adolescente de 15 anos. Mãe e filha disseram também que eram mantidas em cativeiro e que Silas ameaçava tocar fogo na casa.

Ainda conforme a acusação, Silas teria agredido a mulher com socos e disparado dois tiros de espingarda contra ela, mas errado o alvo. O suspeito negou as acusações.

A vítima prestou queixa na delegacia de Eunápolis e a delegada Elizabeth Salvadeu mandou uma equipe de investigação à cidade de Belmonte. Os policiais encontraram Silas Conceição escondido na casa de amigos. 

Com Silas foram apreendidos um Rifle calibre 22, um aparelho de celular, que foi tomado da vítima para ela não manter contato com a filha e um galão de óleo diesel.

Silas foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, lesões corporais, cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo. O homem está preso no conjunto penal de Eunápolis.


ItapebiAcontece / Radar 64

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

14 de Maio de 2024 19h05

Corpo de homem é encontrado na estrada que liga o entroncamento da BA-275 a cidade baixa de Itapebi

O corpo era de Fábio Bernardo dos Santos desaparecido desde o Sábado (11)

14 de Maio de 2024 12h05

Bolsonaro completa 1 semana internado em SP: o que se sabe sobre a saúde do ex-presidente

Ex-presidente apresentou quadro de erisipela e desidratação durante uma viagem a Manaus

14 de Maio de 2024 11h05

Polícia investiga denúncia de prefeita após vereador insinuar que ela precisaria fazer DNA para descobrir pai de possível filho

Caso aconteceu na cidade de Aporá, a 200 km de Salvador. Declaração foi feita durante sessão plenária da Câmara de Vereadores do município e viralizou nas redes sociais.