Câmara aprova contas do ex-prefeito de Eunapolis Robério Oliveira

Geral
09 de Maio de 2013 14h05

Os vereadores Jota Batista e João Lopes fizeram a apuração dos votos. Após o anúncio do placar os correligionários vibraram. Muitos até levaram faixas e soltaram fogos.(Fotos Radar 64)

Twitter: @ItapebiAcontece


Fotos Radar 64


As contas públicas do ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, foram aprovadas
 pela Câmara Municipal, na sessão desta quinta-feira (9). Por 14 votos a 3, os vereadores rejeitaram o parecer prévio do TCM, Tribunal de Contas dos Municípios, que havia opinado pela rejeição.

A votação foi secreta, mas na tribuna alguns parlamentares declararam suas intenções. Foi o caso do membro da Comissão de Contas e Orçamento da Câmara, José Carlos dos Taxistas. 'Quero deixar claro que respeito o direito dos outros, agora minha decisão é essa: Voto a favor das contas do ex-gestor', declarou José Carlos. 

Outros vereadores que votaram pela aprovação até comemoraram. 'Robério, você está dentro do meu coração e do povo de Eunápolis', emocionou-se Zé Pelanca.

Os três vereadores que podem ter sido contrários à aprovação das contas também usaram a tribuna para declarar seus posicionamentos. Lucas Leite, Adelson do Alecrim e Robson Rocha disseram que votariam contra. 'Eu não nego a ninguém que votarei contra as contas', falou Lucas.

Líder do governo da Câmara e integrante da comissão que já havia emitido parecer pela aprovação, Jota Batista afirmou que, conforme o regimento interno da casa, o prazo de 60 dias para votação das contas não foi atropelado. 'O prazo para a comissão exarar parecer é de seis dias da data de recebimento, salvo decisão em plenário em contrário', esclareceu.

O primeiro a votar foi Adelson do Alecrim. O público que quase lotou o auditório - em sua maioria correligionários do ex-prefeito, comemorava os votos que julgavam favoráveis sempre que eles eram depositados nas urnas. 

Os vereadores Jota Batista e João Lopes fizeram a apuração dos votos. Após o anúncio do placar os correligionários vibraram. Muitos até levaram faixas e soltaram fogos.

ItapebiAcontece/Radar 64

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Abril de 2024 10h04

Bilionário prepara maior usina de energia limpa do mundo, cinco vezes o tamanho de Paris

Projeto com uma ampla usina de energia solar e eólica está sendo construído na Índia com custos de US$ 20 bilhões

28 de Abril de 2024 09h04

Fúria no Tricolor: Renato ameaça abandonar o Brasileirão após derrota e expulsões

Treinador explode em entrevista e coloca cargo à disposição após revés para o Bahia

28 de Abril de 2024 09h04

Brasil CNJ faz mutirão para registrar pessoas sem documento

Ação ocorrerá entre 13 e 17 de maio de 2024