Cacau Protásio é internada em estado grave em hospital do Rio e passa por cirurgia

Famosos
07 de Abril de 2021 12h04

Diagnosticada com uma crise de pancreatite aguda, a atriz precisou ser submetida a uma cirurgia e terá que fazer um novo procedimento

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagens: Reprodução

A atriz Cacau Protásio está internada em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro. A veterana deu entrada na unidade na última quarta-feira (31), após uma crise de pancreatite aguda.

De acordo com informações da assessoria da atriz, foi necessária uma cirurgia para tentar solucionar o quadro clínico de Cacau, no entanto a artista terá que realizar um novo procedimento. O quadro atual da atriz é estável, porém Cacau precisa continuar na unidade por ser um caso grave e delicado, o que irá manter a atriz fora das redes sociais por mais alguns dias.

“Cacau está bem, está internada desde dessa madrugada de quarta-feira devido a uma crise de pancreatite aguda, fez a primeira cirurgia deu tudo certo, vai fazer a segunda semana que vem, só precisou internar por ser muito grave”, diz o texto publicado no Instagram da atriz.

Os representantes afirmam que todo cuidado está sendo tomado para que a atriz não contraia Covid-19 durante seu internamento na unidade.

“O medo é grande devido a esse momento tão terrível de Covid-19, mas agora ela está bem. Está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital, Cacau não está usando o celular, está ausente se cuidando, Obrigada. Fiquem com Deus!”, completa o texto.

Nas redes sociais;

  • Foto do perfil de cacauprotasiooficial

    cacauprotasiooficial

    Bom dia!
    Muito obrigada pelas mensagens e pelas orações, Cacau está bem, está internada desde dessa madrugada de quarta-feira devido a uma crise de pancreatite aguda, fez a primeira cirurgia deu tudo certo, vai fazer a segunda semana que vem, só precisou internar por ser muito grave, o medo foi é grande devido a esse momento tão terrível de COVID, mas agora ela está bem.
    Está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital,
    Cacau não está usando o celular, está ausente se cuidando,
    Obrigada
    Fiquem com Deus!

 

Itapebicontece - Reprodução Bahia.Ba

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

09 de Abril de 2021 18h04

Eduardo Bolsonaro será denunciado por se referir às mulheres como ‘portadoras de vagina’

Joice Hasselmann afirmou que vai entrar com uma representação disciplinar no Conselho de Ética contra o parlamentar

09 de Abril de 2021 16h04

MP denuncia prefeito e vice por furar fila da vacinação

Promotor estipulou multa de dez vezes o valor do salário dos acusados

09 de Abril de 2021 11h04

Entenda como vai funcionar a CPI da Covid-19 no Senado

Comissão será formada por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF)