Carcereiro acusado de envolvimento com facção criminosa é preso em Belmonte.

Polícia
07 de Agosto de 2022 09h08

Esse é o segundo carcereiro preso em Belmonte nos últimos 60 dias

Twitter: @arnaldofenix

Imagem: Reprodução

Mais um carcereiro da Delegacia Territorial de Belmonte foi para atrás das grades. O profissional, identificado pelo nome de Joerick Medeiros Santos, foi preso por envolvimento com uma facção criminosa que atua na cidade. Segundo as investigações, o mesmo usava a função que exercia na delegacia para esconder a  prática de armazenar armas de fogo, drogas e munições em sua residência para a facção criminosa.

O carcereiro estava de plantão quando foi cumprido o mandado de busca e apreensão. Em sua casa, os policiais encontraram 68 pinos de cocaína, 13 papelotes de maconha e 14 pedras de crack. Joerick recebeu voz de prisão em flagrante e está detido na  delegacia onde trabalhava.

Um outro carcereiro da Delegacia de Belmonte tinha sido preso em Junho.

Esse é o segundo carcereiro preso em Belmonte. O primeiro foi Tanure Cavalcante Teles, preso no mês de junho acusado de desviar armas do acervo de bens apreendidos pela Polícia Civil para depois comercializa-las. No momento da prisão, ele portava uma pistola Taurus calibre 380 que havia sido furtada da delegacia. Também foi apreendido um veículo Ford Ka sedan roubado. Dois homens que compraram armas de Tanure foram presos durante a ação policial.

Por: Bnews

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Março de 2024 10h03

A espiritualidade da Quinta-feira Santa é repleta de sentido

Neste dia, começa o Tríduo Pascal, a preparação para a grande celebração da Páscoa.

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas