Colisão na BR-367 na zona urbana de Porto Seguro deixa professora itagimiriense morta e outras quatro pessoas feridas.

Estradas
06 de Fevereiro de 2023 12h02

Condutor de um dos veículos, que é fisioterapeuta, estava alcoolizado, diz polícia; no carro dele havia garrafas de bebidas alcóolicas.

Twitter: @arnaldofenix

Imagens: Radar News

Na noite de domingo (05), na BR-367, em Porto Seguro um grave acidente entre dois veículos deixou uma professora itagimiriense morta e outras quatro pessoas feridas. Segundo a polícia, o motorista de um dos veículos, o fisioterapeuta Paulo Sérgio da Silva Júnior, 36 anos, estava alcoolizado.

Por volta das 22h30, ainda na zona urbana de Porto Seguro, aconteceu o acidente. De acordo com a matéria no Portal Radar News, o veículo onde viajavam uma família de três pessoas seguia pela rodovia, no sentido a Eunápolis. A polícia investiga qual dos automóveis invadiu a contramão que causou a colisão.

Imagem: Reprodução

A professora Verônica Pereira de Oliveira, 46 anos, que é de Itagimirim, morreu na hora. O marido, Hélio Gonçalves dos Santos, “conhecido como Helinho” de 46, que é venerável da loja maçônica de Itagimirim condutor do carro, e o filho do casal, de três anos, fraturaram fêmur e bacia. Os dois estão internados no Hospital Luís Eduardo Magalhães aguardando cirurgia.

O condutor do outro carro, bem como um amigo dele, de 24 anos, que estava do banco do carona, também tiveram ferimentos e foram encaminhados para a mesma unidade de saúde.

ALCOOLEMIA

Ainda de acordo com o Radar News, o exame de bafômetro, conforme a polícia comprovou que o fisioterapeuta Paulo Sérgio ingeriu o dobro da quantidade de álcool que é considerada apenas em infração de trânsito. A polícia informou que dentro do veículo dele foram encontradas garrafas de cerveja e de vodca. Paulo Sérgio passou por cirurgia e também está internado. Um inquérito foi instaurado para apurar as causas do acidente.

PROFESSORA TRABALHA EM ITAGIMIRIM

A professora Verônica morava em Eunápolis com o filho pequeno e o marido, que é dono de uma oficina mecânica no bairro Gusmão. Ela era lotada na rede municipal de ensino de Itagimirim. O velório será realizado a partir das 13h, na Câmara de Vereadores de Itagimirim. O enterro está previsto para terça-feira (07), também em Itagimirim. Os três tinham passado o fim de semana em Porto Seguro. Eles foram visitar a filha de 24 anos que mora na cidade.

ItapebiAcontece com informações Radar News

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Março de 2024 10h03

A espiritualidade da Quinta-feira Santa é repleta de sentido

Neste dia, começa o Tríduo Pascal, a preparação para a grande celebração da Páscoa.

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas