DEM dá "carta branca" para Mandetta sair ou ficar

Política
25 de Março de 2020 16h03

“O ministro Mandetta tem apoio total, absoluto e irrestrito do partido na decisão que tomar.Do partido, ele tem carta branca para tomar a melhor decisão, de permanecer ou não.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

comando do DEM está solidário com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. As orientações dele para o combate ao coronavírus têm sido contrariadas pelas posições de Jair Bolsonaro e as especulações a respeito de uma possível demissão começam a circular. Segundo a coluna Radar, da revista Veja, o partido decidiu não interferir em qualquer decisão que o ministro venha a tomar, seja sair ou ficar no governo.

“O ministro Mandetta tem apoio total, absoluto e irrestrito do partido na decisão que tomar. Do partido, ele tem carta branca para tomar a melhor decisão, de permanecer ou não. Sua condução tem sido irrepreensível, técnica e em benefício da população. A decisão é dele”, disse para a publicação. o deputado Efraim Filho, líder do DEM na Câmara, e também integrante da Executiva nacional do partido.

ItapebiAcontece com BNews

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

23 de Setembro de 2020 09h09

TRE-BA poderá punir candidatos que descumprirem protocolos sanitários em campanha

Resolução permite ainda uso da força policial para encerrar atos que violem medidas sanitárias

21 de Setembro de 2020 21h09

Polícia interrompe festa com paredão de políticos de Itapebi-BA no município de Serra - ES

Além da aglomeração, proibida durante a pandemia do novo coronavírus, imagens mostram políticos e pessoas sem máscaras de proteção em galpão e ruas de bairro da cidade da grande Vitória.

21 de Setembro de 2020 09h09

Famosos; Luana Piovani testa positivo para covid-19

Luana Piovani fez uma live no Youtube e contou que entrou para o grupo dos famosos que testaram positivo para o novo coronavírus.