Depois de 20 dias, Bolsonaro volta a despachar no Palácio do Planalto

Governo Bolsonaro
23 de Novembro de 2022 14h11

Segundo interlocutores, o presidente estava tratando de uma ferida na perna

Twitter: @arnaldofenix

Fotos: Reprodução

Depois de 20 dias, o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou, nesta quarta-feira, 23, a despachar no Palácio do Planalto. Nesse período, ele ficou no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência em Brasília. Bolsonaro chegou por volta de 9 horas.

O presidente não ia ao Planalto desde 3 de novembro, quando se encontrou com o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), encarregado da transição no governo do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A última agenda oficial do presidente no Palácio do Planalto foi no dia 31 de outubro, quando se reuniu com o ministro da Economia, Paulo Guedes, um dia depois do segundo turno da eleição presidencial.

Segundo interlocutores próximos, como o vice-presidente e senador eleito, Hamilton Mourão (Republicanos-RS), Bolsonaro estava com uma ferida na perna — erisipela — e por isso não comparecia ao Planalto.

Desde o segundo turno, Bolsonaro fez um pronunciamento público, em 1º de novembro, no Alvorada, e pediu para apoiadores não bloquearem rodovias. Dois dias depois, fez um vídeo com o mesmo teor.

ItapebiAcontece / Isto é

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

03 de Dezembro de 2022 17h12

Lula fará exames na garganta neste domingo, em São Paulo

Presidente eleito vai passar por procedimentos no Hospital Sírio-Libanês

03 de Dezembro de 2022 17h12

Itapebi entre as 24 cidades que tem previsão de céu nublado e chuvas neste final de semana; Inmet emite alerta de alagamentos

Cidades com alerta de risco de chuva na região de Itapebi; Belmonte, Itagimirim, Eunápolis, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália, Itabela, Guaratinga, Jucuruçu, Itamaraju, Itarantim, Mascote e Canavieiras .

03 de Dezembro de 2022 15h12

Desvio na BA-275 entre Itapebi e Veracel/BR-101 sentido Sul está funcionando no sistema “pare e siga” para veículos pequenos

Os veículos pesados como Carretas, Caminhões e Ônibus serão retidos temporariamente até a desobstrução do trânsito nas imediações do córrego do Limoeiro.