Desvio na BA-275 entre Itapebi e Veracel/BR-101 sentido Sul está funcionando no sistema “pare e siga” para veículos pequenos

Estradas
03 de Dezembro de 2022 15h12

Os veículos pesados como Carretas, Caminhões e Ônibus serão retidos temporariamente até a desobstrução do trânsito nas imediações do córrego do Limoeiro.

Twitter:@arnadofenix

Fotos: Internauta do ItapebiAcontece

O desvio feito para a BA-275 e que estava constantemente sendo interditado também devido à estrada não comportar o grande fluxo de veículos como caminhões, carretas e ônibus, além dos veículos pequenos, desvio este devido um deslizamento de terra na altura do km 670, entre os municípios de Itapebi e Itagimirim, no Extremo Sul da Bahia por conta das fortes chuvas da última semana.

Foto: Internauta ItapebiAcontece

Como a BA-275 estava com problemas para o transito fluir e toda chuva por menor que fosse parava tudo devido às carretas atolarem na ladeira do córrego limoeiro, a PRE Policia Rodoviária Estadual, com o auxilio de operadores de rádio que prestam serviços nas estradas vicinais da Empresa Veracel Celulose, estão operando no sistema “pare e siga”, no sentido Itapebi Eunápolis e Vice Versa.

Foto: Internauta ItapebiAcontece

O 2º batalhão da Policia Militar em Itapebi, no momento está bloqueando na entrada da cidade o transito das carretas para “desafogar” o transito nas imediações da ponte do córrego do limoeiro. Logo após as maquinas desatolarem as carretas o transito fluir melhor os veículos pesados serão liberados por etapas.

Foto: Internauta ItapebiAcontece

Enquanto isso, o trabalho de recuperação que foi interrompido durante toda a sexta-feira (02), pois a chuva não parou. Recomeçou a obra neste sábado (03), por volta das 8h30. Se as condições climáticas permitir, a previsão é que pelo menos uma faixa da estrada seja liberada até o final tarde de domingo (04).

Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

 

ItapebiAcontece

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

24 de Abril de 2024 09h04

Polícia Civil conclui inquérito contra autor de homicídio praticado no sábado 13 de abril em Itapebi

A Polícia Civil, através do delegado de Itapebi, Bel. Hermano Costa, conclui nesta terça-feira (23.04), o inquérito policial apurou o crime de homicídio por motivo fútil.

23 de Abril de 2024 09h04

Tragédia em Itagimirim: condutor do SAMU perde a vida em acidente de moto

A comunidade de Itagimirim está em luto pela perda de Romildo Pereira Soares, de 42 anos, um dos profissionais mais queridos do Samu local.

23 de Abril de 2024 08h04

Estado e municípios trabalham para que vacinas contra dengue sejam todas utilizadas

Ao todo, foram confirmados 47 óbitos por dengue em 24 municípios baianos.