Diretor do Programa do Jô nega que apresentador esteja com câncer

Geral
15 de Agosto de 2014 14h08

"Ele está ótimo", disse Willem Van Weerelt em entrevista nesta sexta

Twitter: @ItapebiAcontece


 

"Ele está ótimo", disse diretor do programa

A notícia de que Jô Soares estaria com câncer de pulmão foi desmentida pelo diretor do 'Programa do Jô', na manhã desta sexta-feira (15). Em um breve bate papo com o site Purepeople,  Willem Van Weerelt negou a doença do apresentador e garantiu que ele pode ter alta a qualquer momento.

"Isso é uma comédia. Jô está ótimo e falei com ele ontem. Pode ter alta a qualquer momento", disse Willem à publicação. A informação sobre o estado de saúde de Jô Soares foi publicado pelo colunista Léo Dia, no jornal 'O Dia' desta sexta.

De acordo com o jornalista, Jô Soares teria sofrido uma parada cardíaca e estaria com câncer de pulmão em segredo. Ainda segundo o colunista,  médico Dráuzio Varella, que é oncologista, teria sido chamado às pressas ao hospital. Jô está internado no Sírio Libanês desde o dia 25 de julho.

"O Dráuzio só está lá porque eles são amigos há muito tempo e é um ótimo médico", comentou o diretor, que não soube informar ao certo quando Jô Soares retornará à TV. "A volta ao programa não tem data. Só vai ocorrer quando ele estiver 100%", finalizou.

ItapebiAcontece / Correio


Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

14 de Maio de 2024 19h05

Corpo de homem é encontrado na estrada que liga o entroncamento da BA-275 a cidade baixa de Itapebi

O corpo era de Fábio Bernardo dos Santos desaparecido desde o Sábado (11)

14 de Maio de 2024 12h05

Bolsonaro completa 1 semana internado em SP: o que se sabe sobre a saúde do ex-presidente

Ex-presidente apresentou quadro de erisipela e desidratação durante uma viagem a Manaus

14 de Maio de 2024 11h05

Polícia investiga denúncia de prefeita após vereador insinuar que ela precisaria fazer DNA para descobrir pai de possível filho

Caso aconteceu na cidade de Aporá, a 200 km de Salvador. Declaração foi feita durante sessão plenária da Câmara de Vereadores do município e viralizou nas redes sociais.