Dois são mortos a tiros em frente a câmeras de TV em praça na Bahia

Geral
08 de Maio de 2013 18h05

Local do crime fica em frente à sede da Polícia Civil, em Salvador. Não há informações sobre identidade das vítimas. Baleada foi para hospital.

Twitter: @ItapebiAcontece




Três pessoas foram baleadas e duas morreram na Praça da Piedade, centro de Salvador, na manhã desta quarta-feira (8). Os assassinatos aconteceram em frente às câmeras da TV Bahia, que estava no local para exibir um quadro semanal, ao vivo, do telejornal Bahia Meio Dia.

Dois homens morreram no local. De acordo com informações da polícia, uma mulher ferida foi encaminhada para um hospital da cidade, socorrida por uma equipe do Samu.

Ainda segundo as primeiras informações da polícia, a mulher baleada tem 23 anos e teria sido atingida acidentalmente. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, mas policiais confirmam que ela foi socorrida consciente. A polícia não informou para qual hospital ela foi encaminhada.

A praça onde aconteceu o crime fica em frente à sede da Polícia Civil da Bahia. Segundo testemunhas, o suspeito é um homem magro, estava vestindo uma camisa preta e teria fugido em direção à Avenida Carlos Gomes. Até as 12h50, os corpos das vítimas estavam no local. Os dois homens ainda não foram identificados.

Uma multidão se aglomerou na praça. Uma das vítimas estava falando ao celular no momento em que foi atingida. Segundo informações de testemunhas, uma das vítimas trabalha como vendedor ambulante no local.

ItapebiAcontece/G1

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Abril de 2024 10h04

Bilionário prepara maior usina de energia limpa do mundo, cinco vezes o tamanho de Paris

Projeto com uma ampla usina de energia solar e eólica está sendo construído na Índia com custos de US$ 20 bilhões

28 de Abril de 2024 09h04

Fúria no Tricolor: Renato ameaça abandonar o Brasileirão após derrota e expulsões

Treinador explode em entrevista e coloca cargo à disposição após revés para o Bahia

28 de Abril de 2024 09h04

Brasil CNJ faz mutirão para registrar pessoas sem documento

Ação ocorrerá entre 13 e 17 de maio de 2024