EM CAFÉ DA MANHÃ EM SUA CASA PREFEITO E PASTORES SE REÚNEM PARA DISCUTIR FESTEJOS DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE E O DIA GOSPEL

Itapebi
02 de Agosto de 2020 13h08

O objetivo foi discutir os festejos de aniversário da cidade, o dia gospel, como poderá fazer o dia gospel na pandemia.

Twitter: @ItapebiAcontece

Em sua residência no centro de Itapebi na cidade Alta, o prefeito Juarez da Silva Oliveira “PEBA” (PP), com secretários do município esteve neste (Sábado 01), em um café da manhã reunidos com os pastores que formam o Conselho de pastores, presidido pelo Pastor Ivanilton, que fez toda a ponte para que essa reunião acontecesse.  Com todos os presentes respeitando as normas e protocolo da OMS relativo ao coronavírus. O objetivo foi discutir os festejos de aniversário da cidade, o dia gospel, como poderá fazer o dia gospel na pandemia? Hoje foi uma reunião conjunta da administração pública com o conselho de pastores.  Todos os pastores emitiram suas opiniões sobre a comemoração do dia Gospel no aniversário de emancipação política de Itapebi, em 14 de agosto. "Ficou desenhado que teremos algo voltado a agradecer e orar pela cidade, mas o conselho vai reunir-se no início da próxima semana pra formatar como vai acontecer". Disse o Prefeito Juarez Oliveira , "PEBA".

De acordo com as informações do secretário de Governo Isan Botelho, quem decidirá como deverá acontecer o dia gospel serão os pastores, mas conforme disse Isan, as decisões deverão respeitar as normas sanitárias e o protocolo do coronavírus.

 

Por: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

29 de Março de 2024 10h03

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

Inscrições poderão ser feitas de 5 a 12 de abril

29 de Março de 2024 09h03

Palmeiras conta com estrela de Endrick para seguir na briga pelo tri do Paulista

Não foi fácil. Jogo duro e contra um adversário que acumula boas campanhas nas competições que disputa nos últimos anos.

29 de Março de 2024 08h03

Sexta-feira Santa – O dia que os católicos celebram a paixão e a morte de Cristo

A adoração da cruz pelos católicos também é um símbolo que representa as tradições típicas da Sexta-Feira da Paixão.