Escutas mostram pastor em conversas picantes com fiéis

Geral
22 de Maio de 2013 20h05

O pastor está preso no Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio, há 14 dias

Twitter: @ItapebiAcontece

 

Marcos Pereira está preso há 14 dias

O pastor Marcos Pereira, acusado de estuprar duas fiéis da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, foi flagrado em conversas picantes através escutas autorizadas pela justiça.

Segundo o Jornal Extra, em uma das ligações investigadas, pouco antes de despedir-se de uma fiel, Marcos diz: "Tô com saudade do seu rabo". Em outra ligação, em que o pastor dizia estar no banho, a fiel fala: "Sério? Poxa... Queria ir aí te ajudar."

Em uma das escutas investigadas, o pastor menciona um apartamento, onde, segundo as fiéis que denunciaram o pastor, eram realizadas orgias promovidas por ele. Na ligação, Marcos Pereira pede que uma fiel leve outra mulher: "Aquela sem vergonha, a Fabiana", disse ele.

A polícia do Rio de Janeiro continua investigando se o pastor estuprou outras vinte mulheres que moravam na igreja. Ele segue preso no Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio. 

Dentre as vítimas, pelo menos três teriam sido abusadas quando eram menores e uma é a ex-mulher de Marcos, Ana Madureira da Silva, com quem ele foi casado até 1998. 




Marcos ainda é investigado por associação para o tráfico, lavagem de dinheiro e homicídio. O delegado Márcio Mendonça, da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), diz que há confirmação de que em duas ocasiões o religioso visitou o traficante Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, chefe de uma facção criminosa que controlava o tráfico de drogas em favelas do Rio

ItapebiAcontece/Jornal Extra

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

13 de Maio de 2024 15h05

Abolição da escravatura: 4 pontos da história para você repensar no 13/05

Você sabia que hoje a Lei Áurea celebra 134 anos de existência?

13 de Maio de 2024 10h05

Tremores de terra de baixa intensidade são registrados no Rio Grande do Sul

Geólogo será enviado ao local para avaliar se os tremores têm ligação com a acomodação do solo afetado pela subida da água dos rios

13 de Maio de 2024 09h05

Guaíba em alerta: nível da água pode superar 5,5 metros e trazer novas inundações

A Previsão é da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)