EUNÁPOLIS: VEREADOR JOTA BATISTA DECLARA APOIO A PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA CORDÉLIA TORRES

Política
11 de Dezembro de 2019 21h12

Grupo de oposição ao prefeito Robério Oliveira agora conta com o apoio também do vereador Jota Batista do (PSC) a candidatura de Cordélia Torres.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagens ItapebiAcontece

Política em Eunápolis já começou com os apoios que possivelmente surpreenderá os eleitores do município que já foi o maior povoado do mundo. Na noite da última terça-feira (10) na residência do casal Cordélia Torres e do ex-prefeito Dapé em um jantar  o vereador  Jota Batista do (PSC),  declarou apoio à candidatura a prefeita de Eunápolis de Cordélia Torres, (DEM).

 

As informações ao site ItapebiAcontece  foi dada em entrevista do amigo e também apoiador do grupo político, Wellington Nunes, nesta quarta-feira, (11).

 “Quero dizer que em Eunápolis o grupo que acompanha o vereador Jota Batista e demais correligionários está na condição de oposição ao prefeito Robério Oliveira  e caminharemos ao lado da pré-candidata Cordélia Torres”, disse Jota.

Com a declaração oficial de apoio do vereador Jota Batista  à candidatura de Cordélia, o grupo de oposição agora deverá contar no futuro com  o apoio também de outros vereadores.

 

 

ItapebiAcontece

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

20 de Abril de 2024 10h04

Economia de energia gera recursos para demais despesas; saiba como

Medida Provisória promete reduzir custos com energia elétrica

20 de Abril de 2024 08h04

Anvisa mantém proibição ao cigarro eletrônico no país

Medida está em vigor desde 2009

19 de Abril de 2024 12h04

Itapebi se prepara para o "Dia D" da vacinação contra a gripe neste sábado!

Imunização contra a influenza em foco para proteger os grupos prioritários.