Felipe Melo ‘causa’ em programa de Neto e rebate Edílson no boxe: “Não dura 5 minutos no ringue comigo”

Esportes
31 de Julho de 2020 17h07

"Não sou lutador de boxe, faço jiu jitsu há anos". (Veja o vídeo)

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

O volante/zagueiro do Palmeiras, Felipe Melo, foi o convidado para participar ao vivo do programa 'Os Donos da Bola', da Bandeirantes, nesta sexta-feira (31). Durante sua participação no programa, ocorreu um momento tenso entre o atleta e o ex-jogador Edilson, após o comentarista ter se manifestado sobre um vídeo em que Melo aparece treinando luta, nas redes sociais.

Veja o vídeo:

"Se ele subir no ringue comigo não demora um minuto. Já me viu treinando boxe? Não tem nada a ver com isso aí. Se falar de boxe aí não", afirmou o comentarista. O jogador do Palmeiras respondeu: "Não sou lutador de boxe, faço jiu jitsu há anos. Naquele vídeo, um amigo, que é treinador, me ajudou a queimar um pouco. O que te digo é que se eu entrar no ringue com você, você não dura cinco minutos".

O zagueiro complementou dizendo que respeitava muito Edilson pelo período que jogaram juntos no Flamengo, mas alfinetou o pentacampeão.

"Eu não falei de você, falei de outros ex-atletas que me criticaram. Se a carapuça serviu não posso fazer nada, eu não citei seu nome. Se você se incomodou é com você. Te respeito e tenho gratidão", afirmou o jogador do Palmeiras.

 

ItapebiAcontece 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

08 de Agosto de 2020 11h08

Morre aos 88 anos no Rio de Janeiro a baiana Chica Xavier, atriz de 'Sinhá Moça' e 'Renascer'

Atriz estava internada em um hospital na Barra da Tijuca e, segundo o neto Ernesto, morreu às 4h20 da madrugada deste sábado (8), em consequência de um câncer.

07 de Agosto de 2020 19h08

MP pede suspensão da ação contra Ronaldinho, com multa de US$ 90 mil

Caso a Justiça aceite o pedido, os ex-jogadores devem ser libertados da prisão em regime domiciliar no país vizinho, onde estão há cinco meses Leia mais em: https://veja.abril.com.br/brasil/mp-pede-condenacao-simbolica-a-ronaldinho-e-irmao-e-multa-de-us

07 de Agosto de 2020 19h08

JUIZ DETERMINA EXTINÇÃO DO MANDATO DO PREFEITO FERNANDO GOMES DE ITABUNA NO SUL BAIANO

Na decisão, o magistrado determinou que o Presidente do Legislativo, Ricardo Xavier, emposse imediatamente o vice-prefeito, Fernando Vita.