Filha de Silvio Santos piora e é internada com Covid-19

PANDEMIA
06 de Abril de 2021 10h04

'Valorize o ar que você respira e não tenha que implorar por ele', declarou Silvia Abravanel sobre necessidade de ir para hospital após queda a saturação

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagens: Reprodução

Mais uma personalidade artística está internada por conta de complicações do coronavírus. A diretora de TV e filha de Silvio Santos Silvia Abravanel, 49, teve uma piora em seu quadro clínico e teve que ser hospitalizada.

Em um vídeo postado em seu Instagram, a diretora do "Bom Dia & Cia" falou que teve uma piora no último sábado (3), com queda na saturação e foi hospitalizada nessa segunda-feira (5).

"Desde sábado me deu uma pioradinha aqui nessa tal de Covid, essa coisa chata, mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada da sábado pra cá. Hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo logo vou sair daqui", declarou Silvia que ressaltou o quanto está sendo bem cuidada.

"Estou sendo super bem cuidada. Eu estava muito muito muito ruim, muito fraca, debilitada", ainda disse Silvia, que disse que alguém de sua família foi responsável por infectar diversos familiares.

"Protegi todo mundo, todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Cheguei muito mal, muito mal mesmo. Cheguei implorando pra conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele. Cheguei implorando pra respirar", completou Silvia, que fez um apelo para que as pessoas se cuidem, não se aglomerem, não frequentem festas clandestinas. 

ItapebiAcontece

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

16 de Abril de 2024 09h04

Fortes Chuvas provocam deslizamento em trecho que liga BA-275 a cidade baixa em Itapebi no extremo sul baiano

Rodovia BA-275 trecho que liga cidade alta e Cidade Baixa em Itapebi, está parcialmente interditada devido a deslizamento de terra com as fortes chuvas que caíram no município na ultima segunda-feira (15).

15 de Abril de 2024 17h04

Aluno de 11 anos vai à escola com faca para tentar matar colega durante aula em Itapebi

O adolescente entrou na escola e de posse com uma faca de mesa iria esfaquear a colega. Alunos e funcionários passaram mal.

15 de Abril de 2024 11h04

Atlético-GO x Flamengo: Dirigente dispara contra “máfia” e “árbitro mal intencionado”

Adson Batista detonou arbitragem do mineiro André Luiz Skettino Policarpo Bento na estreia do Brasileiro