HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR DE CRIANÇA DE OITO ANOS NA CIDADE BAIXA EM ITAPEBI

Polícia
19 de Setembro de 2020 13h09

O suposto molestador foi encontrado em sua casa e foi conduzido para a delegacia

Twitter: @ItapebiAcontece

 

A Policiais militares do Pelotão de Itapebi, após ser acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM), na noite desta sexta-feira (18) que uma guarnição do 3º pelotão  realizou a prisão de Adilson de Jesus dos Santos,  conhecido como índio suspeito de abusar de uma criança de oito anos de idade. A ação ocorreu na noite desta sexta-feira (18).

Conforme informações da Policia Militar, a guarnição de Itapebi  com os SD-PMs Emmanuel e Tigre foi acionada pelo CICOM, com informações que na Rua Pedro Stolze, teria acontecido um abuso de incapaz, os policiais foram até o local e constataram o fato, um menor de 8 anos tinha sido molestado por uma pessoa de vulgo “Índio”.

Ainda de acordo com as informações o suposto molestador foi encontrado em sua casa e foi conduzido para a delegacia, onde o mesmo afirmou que mexeu na parte sexual da criança por brincadeira, o menino foi encaminhado para o hospital para ser avaliada pelo médico, onde foi constatado evidências do abuso.

Os policias acionaram o conselho tutelar e passaram a ocorrência para a delegacia de Polícia Civil desta cidade de Itapebi, onde está custodiado o suspeito à disposição da justiça.

 

ItapebiAcontece

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Março de 2024 10h03

A espiritualidade da Quinta-feira Santa é repleta de sentido

Neste dia, começa o Tríduo Pascal, a preparação para a grande celebração da Páscoa.

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas