HOMEM É EXECUTADO A TIROS EM PLENO CENTRO DE ITAGIMIRIM

Geral
05 de Fevereiro de 2012 00h02

Segundo a Polícia Militar, Adailson já havia sido preso em Teixeira de Freitas e em Itagimirim por porte ilegal de armas e trafego de drogas.

 

 

ITAGIMIRIM – Morto a tiros  com perfurações na cabeça, Adailson Souza de Jesus (vulgo Tuca), 24 anos, quando  estava sentado em um canteiro da Avenida Vespasiano Dias, próximo a Avenida 13 de Maio no centro de Itagimirim. O crime ocorreu por volta das 20h00 de ontem (04).

De acordo com informações de populares que não quiseram ser identificados, a vítima  “Estava sentada no canteiro quando chegou uma moto com  dois homens, um desceu, caminhou até a vitima e disparou dois tiros. Logo depois, o homem subiu na moto onde o outro o esperava e fugiram.

Segundo a Polícia Militar, Adilson já havia sido preso em Teixeira de Freitas e em Itagimirim por porte ilegal de armas e trafego de drogas.  A PM ressaltou que os tiros teriam sido efetuados “aparentemente por uma pistola” e que no momento dos disparos, populares que estavam próximo à esquina nada souberam informar.

O corpo deverá ser encaminhado para o IML em Eunápolis e posteriormente a Polícia Civil investigará o caso.

 Até por volta das 23 horas ninguém da família havia aparecido no local.

Redação Itapebiacontece  fotos Arnaldo Alves

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

13 de Maio de 2024 15h05

Abolição da escravatura: 4 pontos da história para você repensar no 13/05

Você sabia que hoje a Lei Áurea celebra 134 anos de existência?

13 de Maio de 2024 10h05

Tremores de terra de baixa intensidade são registrados no Rio Grande do Sul

Geólogo será enviado ao local para avaliar se os tremores têm ligação com a acomodação do solo afetado pela subida da água dos rios

13 de Maio de 2024 09h05

Guaíba em alerta: nível da água pode superar 5,5 metros e trazer novas inundações

A Previsão é da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)