Itabuna; Idoso de 60 anos é morto a facadas dentro de casa

Polícia
18 de Novembro de 2019 09h11

Vítima morava só e corpo foi achado por vizinhos. Polícia investiga se uma garota de programa tem envolvimento com o crime.

Twitter: @ItapebiAcontece

 

Imagens: Divulgação

Um idoso de 60 anos foi morto a facadas dentro da casa onde morava sozinho, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. A Polícia Civil investiga se uma garota de programa tem envolvimento no crime.

De acordo com a delegada Magda Sueli, que investiga o caso, o assassinato ocorreu na última sexta-feira (15), feriado de Proclamação da República.

O corpo da vítima, identificada como Odivan Borges dos Santos, foi localizado por vizinhos, que acionaram a polícia.

Agentes do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no imóvel e isolaram a área até a chegada do Serviço de investigação em Local de Crime (Silc).

Após perícia, o corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios (DH/) de Itabuna.

Por G1

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

07 de Agosto de 2020 19h08

MP pede suspensão da ação contra Ronaldinho, com multa de US$ 90 mil

Caso a Justiça aceite o pedido, os ex-jogadores devem ser libertados da prisão em regime domiciliar no país vizinho, onde estão há cinco meses Leia mais em: https://veja.abril.com.br/brasil/mp-pede-condenacao-simbolica-a-ronaldinho-e-irmao-e-multa-de-us

07 de Agosto de 2020 19h08

JUIZ DETERMINA EXTINÇÃO DO MANDATO DO PREFEITO FERNANDO GOMES DE ITABUNA NO SUL BAIANO

Na decisão, o magistrado determinou que o Presidente do Legislativo, Ricardo Xavier, emposse imediatamente o vice-prefeito, Fernando Vita.

07 de Agosto de 2020 13h08

Avião com ao menos 180 pessoas a bordo sofre acidente na Índia

Acidente aconteceu enquanto piloto tentava pousar no aeroporto de Calicute, na Índia