ITAPEBI: CIDADÃOS IRÃO AS RUAS PROTESTAREM CONTRA OS DESMANDOS DO PODER PÚBLICO

Geral
21 de Junho de 2013 11h06

Indignação, mobilização popular, corrupção. Estas palavras talvez possam descrever o sentimento e anseio de milhares de habitantes de cidades brasileiras no atual momento.

Twitter: @ItapebiAcontece




ITAPEBI – Nesta sexta-feira, (21), entre os protestos que eclodem nos quatro cantos do país, como os que já aconteceram na capital carioca, Porto Alegre (RS), Manaus (AM), Maceió (AL), Curitiba (PR), Natal (RN), Distrito Federal, São Pulo, Salvador, Cuiabá e tantas outras cidades Brasileiras a Pequena Itapebi no extremo sul da Bahia, indignados com o que acontece em seu município também prepara sua manifestação pacifica contra descaso dos vereadores e poder executivo, por saúde, educação dentre outras necessidades que segundo a organização do manifesto, o município é vítima.
 



“Jovens e cidadãos Itapebienses, não deixem de participar da mobilização, hoje sexta feira (21) ás 15 horas, concentração na Praça  Pelegrino. Precisamos lutar por um Itapebi melhor. Vamos lutar contra a corrupção e a favor da saúde, da educação, da segurança entre outros”. Esta é a mensagem que está rodando pelo facebook em paginas de muitos Itapebienses espalhados pelo Brasil.





ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

04 de Maio de 2024 10h05

Chuvas no RS: número de mortos após tempestades chega a 56

Estado contabiliza 74 pessoas feridas e 67 desaparecidas, segundo balanço da Defesa Civil

04 de Maio de 2024 08h05

Cidades do interior dobram número de moradores em apartamentos

Baianos buscam tranquilidade e custo de vida mais baixo em municípios menores

03 de Maio de 2024 17h05

Chuvas no RS: prefeitura evacua centro de Porto Alegre por cheia histórica do Rio Guaíba

Autoridades trabalham para resgatar moradores de áreas alagadas, com nível do rio podendo chegar a 5 metros na tarde desta sexta-feira (3)