ITAPEBI COMUNICA A OITAVA MORTE POR CONTAMINAÇÃO DO COVID-19 NA CIDADE

PANDEMIA
21 de Janeiro de 2021 11h01

Segundo informações da secretaria de saúde, vítima é uma mulher de 52 anos que tinha outras morbidades e morreu no Hospital Costa do Cacau em Ilhéus

Twitter: @ ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

Após menos de um mês, Itapebi no extremo sul baiano voltou a registrar uma nova morte com diagnóstico de Covid-19.  A confirmação foi feita no final da tarde desta quarta-feira (20), pela Secretaria Municipal de Saúde.  Segundo as informações, a vítima é uma mulher, de 52 anos, com morbidades. 

O 8? óbito por Covid-19 Ocorreu ontem e trata-se da paciente Luciene Santos da Silva, 52 anos. Ela estava em internamento desde o dia 07 de Dezembro.

Esteve internada no HPP Nelson Moura Ferreira em Itapebi, foi logo transferida para o Hospital Covid de Eunápolis e veio a óbito ontem ás 14h no Hospital Costa do Cacau em Ilhéus para havia sido transferida.

As oito mortes registradas em Itapebi desde o início da pandemia no Estado da Bahia, são de pessoas na faixa etária entre 41 e 90 anos, o de vítima mais jovem, (41 anos), foi o professor Ênio Encarnação.

O Ultimo caso suspeito e posteriormente confirmado, foi  do Senhor Carlos Alberto Souza Porto de 68 anos, que faleceu em 12 de dezembro e somente teve a confirmação com resultado do exame do (RT-PCR) em 27 de dezembro de 2020.

Em números gerais o município tem até o momento 327 casos confirmados da doença, com 9 ativos, 311 pessoas recuperadas, além de oito óbitos. O número de casos suspeitos, que aguardam os resultados dos testes, é 04 e os descartados a reportagem do ItapebiAcontece não obteve essa informação.

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

20 de Abril de 2024 10h04

Economia de energia gera recursos para demais despesas; saiba como

Medida Provisória promete reduzir custos com energia elétrica

20 de Abril de 2024 08h04

Anvisa mantém proibição ao cigarro eletrônico no país

Medida está em vigor desde 2009

19 de Abril de 2024 12h04

Itapebi se prepara para o "Dia D" da vacinação contra a gripe neste sábado!

Imunização contra a influenza em foco para proteger os grupos prioritários.