ITAPEBI: PRAÇA SÃO JOSÉ OPERÁRIO RECEBE ORNAMENTAÇÕES NATALINAS PARA 2019

Itapebi
01 de Dezembro de 2019 12h12

A decoração de Natal será estendida para outros locais, inclusive na Praça Fênix onde acontecerá cerimônia de casamento comunitário no dia 13 de dezembro.

Twitter: @ItapebiAcontece

Fotos: Divulgação

O clima do natal já começa a tomar conta da cidade de Itapebi e o Governo Municipal, através da primeira dama e secretária de Assistência Social, Jairene Botelho, iniciou a ornamentação de Natal pela  Praça São José Operário “ Praça da Igreja” na cidade alta onde diariamente o  local  vem recebendo grande público para visitação e prática de preparação física e lazer .

Foto: Divulgação

 

Como parte da programação que será divulgada em breve, já está confirmado: O casamento comunitário na Praça Fênix no centro da cidade alta em Itapebi. De acordo com informações da secretária Jairene, outros pontos da cidade serão ornamentados, inclusive a Praça da matriz de nossa Senhora da Conceição, na cidade histórica “Cidade Baixa”.

Foto: Divulgação

Para execução desses serviços foi contratados profissionais habilitados.

 

Fotos: Divulgação

Por: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

12 de Dezembro de 2019 15h12

PREFEITURA DE ITAPEBI PROPORCIONA CAPACITAÇÃO A MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO

A abertura do evento contou com a presença do Prefeito municipal Juarez da Silva Oliveira “PEBA” e a Sra. Jairene Botelho Silva Oliveira, (Secretária de Assistência Social

12 de Dezembro de 2019 13h12

Itapebi: A Igreja Batista da Fé Realiza pela segunda vez a Leitura Bíblica no Novo Testamento

A previsão é que a Leitura dure em torno de 30 horas.

12 de Dezembro de 2019 11h12

BELÍSSIMA DECORAÇÃO DE NATAL É MONTADA EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE DE ITAPEBI

A prefeitura investiu na decoração de natal pela cidade como nunca aconteceu. Serão vários pontos, dois deles são também os cartões postais de Itapebi.