Itapebi recebe dois ônibus escolares fruto de emenda parlamentar do Deputado Robinho e ex-deputado Prisco

Política
03 de Fevereiro de 2023 16h02

Um dia após um ônibus escolar incendiar a poucos metros da escola, Itapebi é contemplada com dois veículos pelo governo do Estado.

Twitter: @arnaldofenix

Imagens- Divulgação

A Prefeitura Municipal de Itapebi, município do extremo sul baiano que compõe o território geográfico da Costa do Descobrimento, estará recebendo através de emendas do Deputado Estadual Robinho (União), e do ex-deputado Prisco, dois ônibus para somar a frota de transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação. Isso acontece menos de 24 horas após um dos veículos do município ter incendiado quando faria no momento o transporte de atletas da base do futebol de uma escolinha de Eunápolis que estão disputando a XVI Copa Bahia de futebol de base em Itapebi.

Por telefone ao ItapebiAcontece o Prefeito Juarez da Silva Oliveira “Peba” (PP), disse que essa conquista é de todo alunado itapebiense. “Primeiro gostaria de agradecer ao deputado Robinho e ao ex-deputado Prisco por destinar a emenda parlamentar que nos contemplou com esses dois ônibus novos”. Destacou o Prefeito.

Chefe de Gabinete Isan entregando Chaves ao motorista Marcelo

Conforme informou o chefe de gabinete Isan Nascimento Botelho, o governo do Estado da Bahia, por meio do Deputado Robinho e do ex-deputado Prisco, entregou dois ônibus escolares ao município de Itapebi, que no momento o Prefeito “Peba” (PP) foi representada por  ele (Isan Botelho), chefe de gabinete. Vale lembrar que o Prefeito Juarez Oliveira "Peba" estava em Brasilia-DF participando de evento para captar recursos para obras no municipio que estavam travadas.

A reportagem do ItapebiAcontece em contado com Isan, este salientou a importância do melhoramento do transporte escolar e de todos trabalharem em prol de Itapebi, independente de partido ou lado político.

Isan Botelho com a Secretária de Educação da Bahia Adélia Pinheiro

“Itapebi só ganha quando a classe política trabalha para o melhoramento da cidade, dois deputados, de bases opostas, indicaram dois ônibus para nossa Itapebi, tudo com apoio do Governador Jerônimo que com um pouco mais de um mês de gestão no Estado já tem mostrado excelentes serviços em prol da Bahia” Finalizou o chefe de gabinete.

Ex-deputado Soldado Prisco e o Vereador Presidente da Câmara Municipal de Itapebi  Romildo Silva

Ainda de acordo com as informações de Isan Botelho também estiveram presentes ao evento de recebimento dos ônibus , além dele (Isan), os vereadores  Romildo Silva (Republicanos), Presidente da Câmara Municipal de Itapebi, Norma Queiroz (PP), e Veronice Romana dos Santos “Vera Professora” (Podemos).

 

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

  • Nome: ELIOMAR NEVES
  • Comentário: Enquanto isso os alunos da escola estadual em Itapebi que moram na zona rural ficam abandonados como se não fossem cidadãos/filhos do município enquanto as aulas na rede municipal não começaram! Fica as pergunta: Porque as aulas do estado e município não iniciam junto? O voto da comunidade escolar (pais, alunos/ou responsaveis do Colégio Clóvis Adopho Stolze não tem o mesmo valor para vocês? Fica as perguntas às autoridades e politicos do município!

  • Nome: Eliomar Neves
  • Comentário: Enquanto isso os alunos da escola estadual em Itapebi que moram na zona rural ficam abandonados como se não fossem cidadãos/filhos do município enquanto as aulas na rede municipal não começaram! Fica a pergunta! Porque não iniciam junto? Fica a pergunta às autoridades do município

25 de Abril de 2024 17h04

Famílias beneficiadas: Governo anuncia isenção de impostos para 18 itens da cesta básica; veja a lista

Projeto de lei complementar da reforma tributária apresentado nesta quarta-feira (24) pelo governo

25 de Abril de 2024 11h04

Após reações nas redes sociais Tite explica motivo para poupar jogadores do Flamengo na Copa Libertadores

Treinador foi muito criticado por torcedores por não levar força máxima para o decisivo duelo contra o Bolívar-BOL, em La Paz

25 de Abril de 2024 10h04

Fome no Brasil: 3,2 milhões de lares sofrem com insegurança alimentar em 2023 (IBGE)

Regiões Norte e Nordeste registraram situação mais crítica que as demais regiões do país