ITAPEBI: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONFIRMA MAIS DOIS CASOS COM CORONAVÍRUS (COVID-19)

PANDEMIA
12 de Abril de 2020 15h04

Itapebi agora tem quatro casos confirmados com cinco descartados, dois aguardando resultados e cinquenta em monitoramento.

Twitter: @ItapebiAcontece

 

O Boletim Epidemiológico do Coronavírus (Covid-19), divulgado neste domingo, 12, pela Secretaria Estadual de Saúde (SESAB), aponta mais dois novos casos em Itapebi. No total, somam-se QUATRO CASOS POSITIVOS até o momento. Dois dos casos positivos estão em isolamento domiciliar, sendo acompanhados pela equipe de monitoramento do município. Os outros dois casos positivos encontram-se hospitalizados.

As pessoas que porventura tiveram contato com os casos positivos também estão sendo monitoradas pela equipe de saúde e encontram-se em isolamento domiciliar.

Com o aumento do número de casos, é fundamental que a população faça a sua parte e PERMANEÇA EM SUAS CASAS.

As autoridades tapebienses  contam com a colaboração de todos no enfrentamento dessa Pandemia.

Nos dois casos, a secretaria de Saúde do município não informou quando os sintomas foram manifestados, nem idade e nem sexo dos contaminados.

Imagem: Divulgação

 

Integra da Nota Oficial da Prefeitura Municipal de Itapebi

Prefeitura Municipal de Itapebi Estado da Bahia / Secretaria Municipal de Saúde


                                                                                            NOTA PÚBLICA

A Secretaria Municipal de Saúde de Itapebi INFORMA que, neste domingo (12/04/2020), a Vigilância Epidemiológica através do LACEN – BA identificou MAIS DOIS CASOS POSITIVOS DO NOVO CORONAVÍRUS em nosso município. No total, somam-se QUATRO CASOS POSITIVOS até o momento. Dois dos casos positivos estão em isolamento domiciliar, sendo acompanhados pela equipe de monitoramento do município. Os outros dois casos positivos encontram-se hospitalizados.
As pessoas que porventura tiveram contato com os casos positivos também estão sendo monitoradas pela equipe de saúde e encontram-se em isolamento domiciliar.
Com o aumento do número de casos, é fundamental que a população faça a sua parte e PERMANEÇA EM SUAS CASAS. Contamos com a colaboração de todos no enfrentamento dessa Pandemia.


Itapebi-Ba, 12 de Abril de 2020

 

ItapebiAcontece

 

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

23 de Abril de 2024 09h04

Tragédia em Itagimirim: condutor do SAMU perde a vida em acidente de moto

A comunidade de Itagimirim está em luto pela perda de Romildo Pereira Soares, de 42 anos, um dos profissionais mais queridos do Samu local.

23 de Abril de 2024 08h04

Estado e municípios trabalham para que vacinas contra dengue sejam todas utilizadas

Ao todo, foram confirmados 47 óbitos por dengue em 24 municípios baianos.

22 de Abril de 2024 13h04

Brasil: 524 anos de memórias, reflexões e construção de um futuro plural

O contato entre os povos indígenas e os europeus gerou um processo de miscigenação, intercâmbios e transformações que moldaram a sociedade brasileira.