Itapebiense é preso por crime de receptação qualificada de carne de gado roubado

Polícia
12 de Junho de 2021 14h06

Os agentes estiveram em Itapebi e apreenderam o produto e prenderam proprietário do açougue flagrante.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

Na última sexta-feira (10) dois homens foram presos acusados de roubo de uma vaca que possuía certificado e registro genealógico e estava avaliada em mais de 20 mil reais. De acordo com as investigações, os criminosos retiraram a carne, que foi levada em um carro modelo Fiat Uno, e abandonaram as carcaças no local. Segundo a matéria do Radar 64, a vaca estava prenhe. “O embrião custou cerca de R$6 mil. Ao longo da vida, esse animal iria produzir 36 mil litros de leite”, informou o criador. 

Os suspeitos presos no distrito da colônia foram; Gilsinei França de Oliveira, 25 anos e Mayko Silva Pereira, de 28 anos e confessaram para os investigadores que venderam a carne a um açougueiro na cidade de Itapebi por R$ 2 mil.

De acordo com as investigações, os criminosos retiraram a carne, que foi levada em um carro modelo Fiat Uno, e abandonaram as carcaças no local.

Os agentes estiveram em Itapebi no açougue e apreenderam o produto. O dono do estabelecimento Geraldo Evangelista dos Anjos, 54 anos, conhecido como “Pelegrino” foi preso em flagrante por receptação qualificada.  Ele afirmou que o pagamento dos 2 mil, seria pago neste sábado (12).

De acordo com a reportagem do radar64, a carne foi incinerada.

 

ItapebiAcontece com informações Radar64

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

20 de Abril de 2024 08h04

Anvisa mantém proibição ao cigarro eletrônico no país

Medida está em vigor desde 2009

19 de Abril de 2024 12h04

Itapebi se prepara para o "Dia D" da vacinação contra a gripe neste sábado!

Imunização contra a influenza em foco para proteger os grupos prioritários.

19 de Abril de 2024 09h04

Por que "Dia do Índio" é Pejorativo? Desvendando a História e Celebrando os Povos Indígenas

Mudança foi oficializada em lei de 2022. Para indígenas, alteração reflete em reconhecimento das múltiplas etnias e tira nome dado a eles por colonizadores nas Américas.